Guest FalcoonGaming_ Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Galera estou criando o meu servidor de HG! E eu queria um terrain control próprio do servidor e bom,so que não sou muito bom com esse plugin entao queria pedir se teria a possibilidade de algum de vcs fazerem um pra min ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Posso fazer um, biomas totalmente diferentes, porém não de graça :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FalcoonGaming_ Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Quanto tu cobra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados