Guest MrBlack Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Estou programando uma mini rede social, básico assim como o facebook começou, com os seguintes sistemas: ✘ Escrever sua biografia e informações sobre você. ✘ Convidar amigos para sua lista de amizade. ✘ Bate-papo para facilitar sua comunicação. ✘ Postar fotos, curtir fotos e etc. Por enquanto é só isso. Vamos evoluindo com o tempo. Recrutando programadores que são proficionais em html, php, css, c++ e javascript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 não sou isso mais quero testar o baguio e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 não sou isso mais quero testar o baguio e.e Trabalha com publicidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados