ToxicMan Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Bom comprei minha host recentemente é ai fui logar no multicraft para iniciar meu server é apenas fica carregando já coloquei a pasta .jar do Spitgot no FTP Assim: rev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 ninguem ninguem zinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xFreeCrazy Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 eu acho que você deve dar suporte a onde você comprou sua hospedagem ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 ninguem ninguem zinho? Olá , me adicione para nós resolvermos juntos! Paulopro2814 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Ola boa tarde amigo, eu tenho 5 servidores com o minecraft tambem .. a multicraft nao oferece certi tipo de suporte para o spigot 1.7.10, visto que essa versão do spigot é uma versão modifica justamente para aceitar varios modos.. 1.7.2,1.7.4., etc ... Aconselho baixar um versão fixa (1.7.2) OU deixar igual meus servidores rs http://prntscr.com/9e60ua Porem todos online ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Ola boa tarde amigo, eu tenho 5 servidores com o minecraft tambem .. a multicraft nao oferece certi tipo de suporte para o spigot 1.7.10, visto que essa versão do spigot é uma versão modifica justamente para aceitar varios modos.. 1.7.2,1.7.4., etc ... Aconselho baixar um versão fixa (1.7.2) OU deixar igual meus servidores rs http://prntscr.com/9e60ua Porem todos online ! o meu é 1.5.2. Eu já tentei com bukkit não deu vou ver o seu modelo acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados