Brunno Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Olá!!!! Eu gostaria de saber como posso criar um servidor em que as pessoas possam acessar desde a versão 1.5.2 até a 1.8 Se isso for possível, me ensinem Se não for possível, me ensinem então a criar um que as pessoas possam acessar da 1.7 até a 1.8 THANKS :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Nao tem como, a unica versao possivel e da 1.7 a 1.8 que no caso e o spigot nulled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Nao tem como, a unica versao possivel e da 1.7 a 1.8 que no caso e o spigot nulled Na verdade a sim como criar, usando ProtocolHack porém a 1.8 tem blocos bugados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 ProtocolSupport = 1.5.2 - 1.8.<latest> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados