Unicorn Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 (editado) Opa Iaê galera beleza? faz um tempinho que eu não entro no fórum mais é porque eu estou realmente ocupado e estou tentando focar mais no meu canal no youtube, eu vim aqui postar um vídeo novo que eu fiz no meu canal apresentando 5 Animes parecidos com Sword Art Online, se você gostar do vídeo por favor não esqueça de deixar um like nele para apoiar o canal. Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AWldEynIFfQ Editado Dezembro 26, 2015 por Tsugyu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Vi e aprovei husahuhasa boa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Vi e aprovei husahuhasa boa ^^ Vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados