Unicorn Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Trailer da segunda temporada de Shingeki no Kyojin (2º Temporada), o vídeo utilizado no vídeo foi um video que apareceu no final do segundo filme de Shingeki. link: https://www.youtube.com/watch?v=JvNm_jg1UWI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Não me parece muito bom esse anime mas boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Não me parece muito bom esse anime mas boa Foi eleito o melhor mangá em 2011 e melhor anime no ano de seu lançamento se eu não mi engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Foi eleito o melhor mangá em 2011 e melhor anime no ano de seu lançamento se eu não mi engano. Ainda não me parece hasuhsuahsu, seilá, é meio estranho haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Ainda não me parece hasuhsuahsu, seilá, é meio estranho haha e bem legal o anime assisti la depois se vai gosta kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados