Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

[PHP/HTML] Ranking iConomy com perfil

Guest Rezendes

Posts Recomendados

Guest Rezendes

YQXMJRG.png

Olá, como estou parando com essas coisas de jogos de Minecraft eu vou postar umas coisas que tenho aqui.

Esse ranking foi eu que fiz do 0, eu estava vendendo, mas estou colocando pra download e aqui tem umas imagens:

Ranking:

1nxoBm5.png

Perfil:

rCNJ1Rp.png

Códigos:

rank.php (Aonde mostra o ranking)

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

perfil.php (Aonde mostra o perfil)

config.php (Arquivo de configuração)

Download:

(Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.)

Todo código já vem documentado, mas qualquer dúvida posta um comentário ai.

Se for usar pra outro código ou sistema coloca os créditos por favor.

Deixa um gostei, por que deu trabalhinho pra fazer, estilizar e tudo mais =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LeoCheioDeWarn

Top, é bem simples de fazer, se o plugin tem integração com mysql... eu tava afim de fazer um com tudo, kills, deaths, money, skills, e etc, é fácil, mas só vou fazer pra mim usar .-.

Link para o comentário

COMO EU COLOCO ISSO NO MEU SITE? ?

Resposta:

Você precisa de um banco de dados, configurar os arquivos com os dados do seu banco de dados e rodar os arquivos em um servidor apache mysql

Igual ele falou. Você precisara de um servidor Mysql.

Ai você conecta os plugins do servidor do Minecraft, no servidor Mysql, e o seu site no servidor Mysql.

Ou se a sua host tiver mysql ai fica facil só conetar o site no seu banco de dados.

Bom a minha hospedagem inclui o servidor, mysql e a de sites. (eles ainda vão instalar não sei se vai funcionar!)

Editado por Mr Naghtrion
Link para o comentário

O meu deu esse erro aqui:

Warning: mysql_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/jblcraf2/public_html/rank.php on line 182

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/jblcraf2/public_html/rank.php on line 218

Link para o comentário

Guest TheMito_

O meu deu esse erro aqui:

Warning: mysql_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/jblcraf2/public_html/rank.php on line 182

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/jblcraf2/public_html/rank.php on line 218

Você configurou para conectar ao mysql?

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Sim...

Tabela tem que por o que?

o nome da sua tabela, que deve ser users (tem na config do iconomy pra definir o prefixo da tabela)

obs: funcao mysql ta depreciada

Editado por Dêemezeká
Link para o comentário

Aparece este erro quando entra no site:

Warning: mysql_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/jblcraf2/public_html/rank.php on line 110

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/jblcraf2/public_html/rank.php on line 144

Quando pesquisa um nome aparece este:

Link para o comentário

Aparece este erro quando entra no site:

Warning: mysql_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/jblcraf2/public_html/rank.php on line 110

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/jblcraf2/public_html/rank.php on line 144

Quando pesquisa um nome aparece este:

Você editou algo no código? 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...