Boladexziinho Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Comecei a fazer umas thumbnail pro meu canal, gostaria de opiniões e criticas construtivas para melhorar.. Canal Vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 As pernas ficaram estranhas, e esse azar escrito também. Fora esses pontos tá bem legal, parabéns :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 As pernas ficaram estranhas, e esse azar escrito também. Fora esses pontos tá bem legal, parabéns :) Obrigado, estou tentando melhorar as escritas, mas tava observando algumas thumbnails e vi que não colocam escrita. Será que é melhor com escrita ou sem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Obrigado, estou tentando melhorar as escritas, mas tava observando algumas thumbnails e vi que não colocam escrita. Será que é melhor com escrita ou sem ? Eu achei sem escrita mais bonito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gi187 Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Como eu n sei fazer nada do que vc fez, ficou ótimo pra mim, ficou mt show !! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 A tipografia tá bem ruim e as pernas não ficaram boas... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados