Guest Zoro125 Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Bom hoje comprei um plano na VirtusHost(Cartão), e por segurança gostaria de saber quanto tempo demora para ser aprovado pela VirtusHost, pois o pedido ainda está pendente de acordo com site, porém o PagSeguro já aprovou. Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Bom hoje comprei um plano na VirtusHost(Cartão), e por segurança gostaria de saber quanto tempo demora para ser aprovado pela VirtusHost, pois o pedido ainda está pendente de acordo com site, porém o PagSeguro já aprovou. Obrigado desde já. Eu Acho que no cartão é na hora '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Bom hoje comprei um plano na VirtusHost(Cartão), e por segurança gostaria de saber quanto tempo demora para ser aprovado pela VirtusHost, pois o pedido ainda está pendente de acordo com site, porém o PagSeguro já aprovou. Obrigado desde já. Cerca de 30 minutos em horário comercial Pode demorar mais em demais horários Caso demore mais, contate o suporte com um ticket Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 geralmente e rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 não sei cara, mais uma coisa eu digo, voce vai se arrepender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 não sei cara, mais uma coisa eu digo, voce vai se arrepender. Vou te explicar por que eu escolhi a VirtusHost, todos os outros VPS, que vi para comprar eles não tinham tutorial ensinando, apesar de que se eu procurasse na internet eu acharia. Convenhamos, não é muito mais fácil vir um e-mail onde lá te diz tudo? Creio que você também acha que é... Nas outras que eu vi, são americanas, precisaria de cartão internacional, tendo que pedir ao meu pai.. sendo que posso pagar a Virtus com o meu. Mas agora eu não sei se me arrependerei.. vamos ver rs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Depende do pedido, Cloud ativa automaticamente em até 60s, hospedagens de jogos normalmente em poucas horas. Abre um ticket e pede para o pessoal ver se está tudo normal com o pedido. Já deu aqui obrigado a todos que ajudaram :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 não sei cara, mais uma coisa eu digo, voce vai se arrepender. E por que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McD5k Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 deponde do horário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados