Ir para conteúdo

[Inativo]Erro ao entrar no mc-central.net ??

Guest iDimaDev

Posts Recomendados

Guest iDimaDev

tomo ban

como assim eu tomei ban? '-' n taria escrito que eu fui banido? wtf

ops: esqueci de falar eu entro no server na verdade, e depois sou kickado por esse erro (algumas veses não entra)

Editado por iDimaDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest iDimaDev

Coloca outra versão da 1.8

Tipo: 1.8.4

vou tentar

@EDIT

Funcionou, mais eu gostaria de por mods, tipo, n tem como '-' so tem mods na 1.8 n na 1.8.1 e tals...

Editado por iDimaDev
Link para o comentário

vou tentar

@EDIT

Funcionou, mais eu gostaria de por mods, tipo, n tem como '-' so tem mods na 1.8 n na 1.8.1 e tals...

Coloca então na 1.8.1, cada versão corrige algo...

@edit

Li errado, que mods são esses?

Editado por Langsdorf
Link para o comentário

A mc-central.net é da OVH, e a OVH desde o começo deste ano está com umas instabilidades com internet, não sei se é rota ou se é no próprio datacenter mas vários estão reclamando que estão com problemas em certas partes da OVH.

Link para o comentário

A mc-central.net é da OVH, e a OVH desde o começo deste ano está com umas instabilidades com internet, não sei se é rota ou se é no próprio datacenter mas vários estão reclamando que estão com problemas em certas partes da OVH.

Sim Um Amigo Meu Tem Um Servidor De Mine É Ums Negoço (SITE,FORUM é a loja se nao me engano) de vez em quando servidor nao da para entra fica com erro desse ou o site nao carrega ;-; ta mo estranho OVH TA FALINDO MDS mano mo B.O isso FALINDO eles não estao mais ta ficando com problema de conexao Tao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so to vendo isso ainda prefiro umas vps GRINGA :)

#Topico

que eu saiba 1.8.1 tem mods 

Editado por DanielPlay_ - DMF
Link para o comentário

Guest iDimaDev

Coloca então na 1.8.1, cada versão corrige algo...

@edit

Li errado, que mods são esses?

eu uso liteloader + forge com macro, mais ja testei sem mods e deu a msm bosta, eu entrei na 1.8.9 e funcionou pegou mais não tem mods pra eu jogar, oq eu faço?

Acho que naum é autorizado o uso de auto click na McCentral..

Topic:

Isso acontece mesmo atualizando??

isso acontece só na 1.8 com/sem mods '-' e é sim autorizado.

Sim Um Amigo Meu Tem Um Servidor De Mine É Ums Negoço (SITE,FORUM é a loja se nao me engano) de vez em quando servidor nao da para entra fica com erro desse ou o site nao carrega ;-; ta mo estranho OVH TA FALINDO MDS mano mo B.O isso FALINDO eles não estao mais ta ficando com problema de conexao Tao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so to vendo isso ainda prefiro umas vps GRINGA :)

#Topico

que eu saiba 1.8.1 tem mods 

me manda entao macro e optifine e liteloader pra 1.8.1 ué '=-'

sim aparece um tal de exception e tals '-' eu vi que é erro de net, mais to achando que n é minha net n '-'

Link para o comentário

Acho que não pode ter macro lá não '-'

Optifine: http://optifine.net/downloadx?f=OptiFine_1.8.9_HD_U_G9.jar&x=a143ab2a5510533cee223a80a12a137c

Forge: http://files.minecraftforge.net/maven/net/minecraftforge/forge/index_1.8.9.html

Liteloader: tem não '-

Esses são pra 1.8.9

Link para o comentário

Guest iDimaDev

Acho que não pode ter macro lá não '-'

Optifine: http://optifine.net/downloadx?f=OptiFine_1.8.9_HD_U_G9.jar&x=a143ab2a5510533cee223a80a12a137c

Forge: http://files.minecraftforge.net/maven/net/minecraftforge/forge/index_1.8.9.html

Liteloader: tem não '-

Esses são pra 1.8.9

Obrigado <3 tem macro pra forge?

Optifine deu "Request not found." '-'

Editado por iDimaDev
Link para o comentário

Guest iDimaDev

Vai no site do optifine em downloads vai está lá..

Macro não sei não

tenta achar macro ae

@EDIT

pf tenta resolve meu problema ;-; os mods da 1.8.9 ta crashando!

Editado por iDimaDev
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...