xHiroshi Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 (editado) Olá Meu amigo quer fazer um servidor survival com tudo configurado os plugins 'não é muito somente os principais' Combine com ele... skype dele leandrocesar254 obs: o mapa é fora do negócio Editado Janeiro 11, 2016 por xHiroshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 u.u Faço plugins e configuro. Se quiser pergunta a ele quantas dilmas ele paga por plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Janeiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 u.u Faço plugins e configuro. Se quiser pergunta a ele quantas dilmas ele paga por plugin. Ele quer um com os da net msm.. 'essentials/mypet...' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Ele quer um com os da net msm.. 'essentials/mypet...' Da net sempre da bosta, além de todo mundo usar, o servidor fica muito mal criado. Boa sorte ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Da net sempre da bosta, além de todo mundo usar, o servidor fica muito mal criado. Boa sorte ae. Se você souber configurar direito não fica bosta u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Da net sempre da bosta, além de todo mundo usar, o servidor fica muito mal criado. Boa sorte ae. NAda ve cara, tem um monte de servers grandes que começam com plugins gratuitos por não ter muita verba, e nem por isso são ruins, o meu que tinha survival que ficou 1 mes pq não quis ir adiante só tinha plugin gratuito, e o pessoal dizia ser muito bem configurado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zLorenzo_ Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Tenho uma build team, caso queira um mapa, fale comigo por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados