Satsiyu Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Ola a todos leitores,bom venho dizer algo importante.Vou sair da equipe designer. sim meus Jovens Padawans que estou saindo da equipe por muitas razoes,voces ja perceberam que eu n estava muito ativo nesses ultimos tempos quando eu ganhei o cargo,a resposta e simples,por falta de tempo,as vezes vinha aqui e postava uns negocios aqui e falava na shout um pouco e pronto n estava mais no forum. Outra razao muito importante que minha familia n pagou a conta de internet em 2015 entao vao cortar a minha net e um dia que eu nao sei eles sao praticamentes ninjas,e vcs n vao me ver,ja falei com o piole sobre isso. Fiz poucos pedidos tbm,fiz os pedidos que eu consigo fazer,mais a 99% e de server e youtube entao eu pensei que eu sou um inutil na equipe designer.Pq a metade da galerinha pede server icon com 1000000000000000 de sharpens para fazer cartoon,ou eu abrir o paint tool sai e fazer(mais e muito dificil de fazer). Falei tbm que estava procurando uma equipe nova pq o frogguer esta com um pc lixoso pior que o meu,e eu as vezes ia dar uma bisbilhotada no recrutamento e encontrei so o migue(nada),e a glr busca mais e builders e skripters. Bom e isso,n sei se a staff vai me deixar no cargo ou vou me tirar eu n sei vai no favor da staff. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FortunaPlays Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 (editado) Que pena, nem tem designers no forum! O jeito e eu me candidatar kkk Editado Janeiro 15, 2016 por FortunaPlays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados