Ir para conteúdo

[Importante ao extremo]Saida da equipe Designer

Satsiyu

Posts Recomendados

Ola a todos leitores,bom venho dizer algo importante.Vou sair da equipe designer.

v2yJ7fa.gif

sim meus Jovens Padawans que estou saindo da equipe por muitas razoes,voces ja perceberam que eu n estava muito ativo nesses ultimos tempos quando eu ganhei o cargo,a resposta e simples,por falta de tempo,as vezes vinha aqui e postava uns negocios aqui e falava na shout um pouco e pronto n estava mais no forum.

Outra razao muito importante que minha familia n pagou a conta de internet em 2015 entao vao cortar a minha net e um dia que eu nao sei eles sao praticamentes ninjas,e vcs n vao me ver,ja falei com o piole sobre isso.

Fiz poucos pedidos tbm,fiz os pedidos que eu consigo fazer,mais a 99% e de server e youtube entao eu pensei que eu sou um inutil na equipe designer.Pq a metade da galerinha pede server icon com 1000000000000000 de sharpens para fazer cartoon,ou eu abrir o paint tool sai e fazer(mais e muito dificil de fazer).

EpgZykA.gif

Falei tbm que estava procurando uma equipe nova pq o frogguer esta com um pc lixoso pior que o meu,e eu as vezes ia dar uma bisbilhotada no recrutamento e encontrei so o migue(nada),e a glr busca mais e builders e skripters.

Bom e isso,n sei se a staff vai me deixar no cargo ou vou me tirar eu n sei vai no favor da staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...