Brunno Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ X ] Outro:TeamIcon Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ X ] Outro: Ou minimalista, vai pelo dzn Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ X ] Outro: 180x45 Texto: [ ] N/D[ X ] Outro: - Diretor - Administrador - Moderador - Ajudante - Builder - Designer - YouTuber - VIP - Membro - Banido De preferência, algo que não seja Retangular, algo Oval, para não ficar muito esquisito no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 @UP Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Desinativa ae @topic Alguém faz? quero algo bem simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 @UP Desinativa ae @topic Alguém faz? quero algo bem simples pra desinativar so editar o titulo e tirar o inativo ;-; on: nao sei fazer, mas se ninguem for fazer, so pesquisar no google: forum team icons que aparece alguns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 pra desinativar so editar o titulo e tirar o inativo ;-; on: nao sei fazer, mas se ninguem for fazer, so pesquisar no google: forum team icons que aparece alguns boa dica, to procurando ja tem um tempo, até faria, mas não tenho estilos pra preencher eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lectorx Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Ve se Gostou ai , , , , , , , , , , 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Ve se Gostou ai , , , , , , , , , , Ficaram boa pra caramba, mas porque dois Administrador? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lectorx Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados