Ir para conteúdo

[Sem Tretas] Você acredita ?

žφµร†ล√™

Posts Recomendados

Eu li tetas? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Zoas

Bom, eu acredito, e pá, sou um mininu di Deus (O Gustavo sabe), mas tipo, tem várias igrejas (Não irei citar nomes) que gostam de explorar, tipo "Se você me der 1000 reais Deus te dará em dobro irmão", ou "Se você me der uma casa você ganhará duas", daonde isso ;-; tem várias igrejas que tiram o capeta das pessoas, comassim negada '-', e tem também igrejas que "perdoam" os pecados das pessoas, sendo que só Deus ou Jesus pode perdoar, mas tudo bem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li tetas? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Zoas

Bom, eu acredito, e pá, sou um mininu di Deus (O Gustavo sabe), mas tipo, tem várias igrejas (Não irei citar nomes) que gostam de explorar, tipo "Se você me der 1000 reais Deus te dará em dobro irmão", ou "Se você me der uma casa você ganhará duas", daonde isso ;-; tem várias igrejas que tiram o capeta das pessoas, comassim negada '-', e tem também igrejas que "perdoam" os pecados das pessoas, sendo que só Deus ou Jesus pode perdoar, mas tudo bem '-'

Só li vdds 

Link para o comentário

Eu li tetas? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Zoas

Venha para a minha, a minha não tem isso, se você quiser doar, doa, se não quiser, não tem problema e, quando você doa, mesmo que seja pouco, a nossa igreja fica feliz porque você está doando para ajudar com a igreja.

Eu acredito em Deus porque ele ressuscitou minha prima e dentre várias outras coisas. Respeito cada um com suas religiões e/ou crenças

Link para o comentário

Venha para a minha, a minha não tem isso, se você quiser doar, doa, se não quiser, não tem problema e, quando você doa, mesmo que seja pouco, a nossa igreja fica feliz porque você está doando para ajudar com a igreja.

Eu acredito em Deus porque ele ressuscitou minha prima e dentre várias outras coisas. Respeito cada um com suas religiões e/ou crenças

Já estou de boa na minha, sou batizado nessa minha, e realmente gosto dela, porque não querem "explorar" o pessoal, e são tudo gente boa, e ainda ocupo um cargo aqui... ^-^

Link para o comentário

Eu acredito em deus  :(

Mas nem perto de ser algo parecido com o que o cristianismo prega. :p

achei q vc era ateu

eu acredito sim pq eu rezo toda noite e peço pra que o capeta nao venha me assusta 

e  o capeta nunca veio graças a deus

falando em igreja  eu sigo a catolica pq sou batizado e tmb pq eu nao preciso paga nada

e eu ia na catequese mas nao vo mais

e mesmo assim eu passei na comunhao e posso come o pao de cristo com vinho

mas eu acho que a igreja catolica tem muitos defeitos

o padre da minha é gente boa mas

ele faz muita festa

toda semana tem festa da igreja

um dia de um santo outro dia de outro

e tambem que o povo da minha igreja e muito emburrado 

eles nao se olhao nem se falao

e sempre tem aquela criança chata que fica encarando vc na igreja

Editado por OBSIDIAN_I want to be red
Link para o comentário

Acredito piamente em Deus, só que não sigo nenhuma religião, sou apenas Cristão. 

O motivo para tal coisa é que todas elas estão erradas e possuem uma face que escondem de seus fieis, e para Deus, não há segredos.

Acredito também que na bíblia, está escrito várias coisas erradas, que foram postas lá por Lúcifer (Moisés, por exemplo).

Outra coisa que também acredito, é de que a igreja católica é comandada hoje em dia por Lúcifer, como está predito no livro de Apocalipse que aconteceria no fim dos tempos.

Creio que nós, na terra temos poucos anos restantes, então, devemos escolher rapidamente: "Viver de ilusão no mundo que já morreu, ou viver na glória eterna de nosso pai.". O fim dos tempos está próximo, proponho que os Ateus ou homens de pouca fé tentem se converter e criem uma aliança com Deus, que, assim, nunca se arrependerão.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...