MrTBR Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Olá treteiros, Todos sabem que eu era moderador/coordenador/scripter desde abril de 2015 né? Pois é, eu estou sem tempo pra ajudar em qualquer fórum(Não vou ajudar em todos, os únicos que frequento mais é a GB) Eu queria continuar na staff pra não sair...mas não tem jeito, deu mole pra mim, decidi sair por causa de perda de tempo e estudos e pronto, tô aqui como membro+. Mas relaxa pessoal, ainda continuo a ajudar o fórum...mas a vida de staff entre vida social é bem complicado para ser decidido. xD E também quero agradecer a equipe antiga(2015) e atualmente(2016), muito obrigado oque fizeram por mim para ajudar no fórum, conversar pra karai e zuar tanto na shout kkk, e também agradecer principalmente ao @Piole_BR, @Rosset e @KroyBR por me ajudado as minhas tarefas dentro da STAFF e também a porrada de mentiras, zueras no skype. Precisava esquecer de agradecer aos usuários? Não, vocês são noobs -q Mentira, eu amo vocês. :3 ALIÁS, AINDA POSSO VOLTAR NA STAFF, NÃO EM POUCO TEMPO. é isso galera, é só isso que tenho a dizer pra vcs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 A bacana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Aff Você era ótimo no que fazia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Você foi um ótimo staff :laugh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Vai safadão. Abriu uma vaga nova na equipe. Zoa, também te amo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Vai safadão. Abriu uma vaga nova na equipe. Zoa, também te amo. vaga de coordenador aberto para moderadores MUAHAHAHAHAH :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Tmj mano mas as zoeiras do skype continuam :hehe: ehauehauehauehua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Tmj mano mas as zoeiras do skype continuam :hehe: ehauehauehauehua YES! OH YEAH! E-E NOT AGAIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 , e também agradecer principalmente ao Piole_BR, Rosset e KroyBR ain e eu? </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Que pena ): Você era um ótimo STAFF. Uma vaga a mais :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 , e também agradecer principalmente ao Piole_BR, Rosset e KroyBR ain e eu? </3 "Equipe atualmente(2016)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 .-. Tchau shuahusas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 .-. Tchau shuahusasrespeita o superior q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Sem dúvidas um dos melhores STAFF da comunidade estava e está sempre pronto para ajudar, Parabéns por ser essa pessoa que é, E Tamos juntos lá no grupo ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Sem dúvidas um dos melhores STAFF da comunidade estava e está sempre pronto para ajudar, Parabéns por ser essa pessoa que é, E Tamos juntos lá no grupo ;P Aceito como elogio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Aceito como elogio... Em outras palavras "Escravo -qq" ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Adios Meu Escravo :hue: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 bem, a comunidade vai ficar melhor ainda com você fora da equipe. obrigado por sair da equipe!zuera man vc era um bom staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 vc era um dos melhores diretores... ate pq so tinha 3 flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 vc era um dos melhores diretores... ate pq so tinha 3 flw Diretores? '- UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 é mesmo ? @topic Você era um ótimo staff, adorei seus warns, tenho ele guardado ate os dias de hoje aekoeakoeako Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 nem recebi membro+ q- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados