Guest zT3R4_BYT3 Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 PAGO DIVULGADOR PRO MEU SV FAA AE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iD4rkCrazyBR Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 oe me add skype marcuspaulo700 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 oe me add skype marcuspaulo700 acredito que isso é considerado doblepost @topic você só vai encontrar quem va em outros servidores divulgar assim fudend0 com seu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 acredito que isso é considerado doblepost @topic você só vai encontrar quem va em outros servidores divulgar assim fudend0 com seu server Você quis dizer free-post. E não, não é free-post porque ele esta passando um contato para o cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Você quis dizer free-post. E não, não é free-post porque ele esta passando um contato para o cara. achei que era o mesmo que postou o topico desculpe :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 add skype "dmfcraftbr" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados