LuisFilipee Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 (editado) Antes demais eu não consigo postar este tópico no Mercado/Vendo por isso postei aqui Queria dizer que o Hub foi construido por mim para a RPGUniverse.. Uma network que acabou por acabar por isso vendo o mapa por 10€ (Aproximadamente 43Reais) PRINTS: http://i.imgur.com/IcKsuGQ.jpg -- http://i.imgur.com/uCaFRkS.jpg -- http://i.imgur.com/jWKOHkB.jpg Meu skype: luisborrego98 METODO DE PAGAMENTO: PAYPAL! PS: TEM UM BUG NAS PRINTS MAS O MAPA TA CONSTRUÍDO SEM ERROS! Editado Fevereiro 7, 2016 por Luis Borrego 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 pqp q hub top boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFilipee Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 pqp q hub top boa sorte nas vendas Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 achei foda porem caro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Boa Sorte com as Vendas Belo Lobby, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFilipee Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 achei foda porem caro ;-; Obrigado!! Pus a 10€ nao sabia bem que preço deveria por! Boa Sorte com as Vendas Belo Lobby, Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Recomendo, constrói muito bem e é confiável ;3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 PQP muito TOP amei... pena nao ser no estilo que eu gostaria de usar... voce tem site onde mostra seus trabalhos de mapas a vendas? to interessando em ver se tem algo a meu favor kkk Boa Sorte na venda.. muito TOP; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFilipee Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 PQP muito TOP amei... pena nao ser no estilo que eu gostaria de usar... voce tem site onde mostra seus trabalhos de mapas a vendas? to interessando em ver se tem algo a meu favor kkk Boa Sorte na venda.. muito TOP; Killer tenho server's onde construo pode ver: play.fallcraft.com.br Recomendo, constrói muito bem e é confiável ;3 Guii !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFilipee Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 ---->> MAPA VENDIDO <<---- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados