lukaslemos Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Eu queria saber a diferença entre esses jar. Em quais versões eles pegam, se são mais otimizados e etc. Só usei até hoje spigot e bukkit. Gostaria que alguém me informasse por completo para eu ter uma melhor noção. Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Spigot é uma versão mais optimizada do Bukkit. É aconselhado que se use bukkit quando seu servidor já estiver em HOST, pois ele depende de bastante potencia para funcionar, ou pode crashar e desligar o servidor, e isso não é muito legal quanto se está montando um server PaperSpigot é uma versão do Spigot com menos BUGS, mais aconselhada para servidores de survival Paper só funciona na 1.7.10/1.8/1.8.8 Spigot funciona, creio eu, que em todas as versões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados