Guest TkThiago Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 (editado) Galera, eu sou o TkThiago, acho que já me conhecem, enfim... Criei um canal chamado All Games, ele abordará sobre games, tudo sobre os games... Não será somente gameplays, mas terá história ilárias e informações do modo que você nunca ouviu hahaha... Estréia dia 05/03/2016, te inscreve lá, para não perder o vídeo mais zika que você já viu! hahahaha Canal All Games Editado Fevereiro 22, 2016 por TkThiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Dei uma olhada no canal, é legalzin =) Boa sorte com o canal. Melhor do que deixar o coitado no vácuo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Dei uma olhada no canal, é legalzin =) Boa sorte com o canal. Melhor do que deixar o coitado no vácuo Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Ele está top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Ele está top. HAHAHAHA valeu manim... Amanha ja vou lançar um video de boas vindas ao canal! E lá direi sobre o canal e a estréia. Esse canal vai crescer e muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 poste a batalha de galerito e rogerio faça da intro tera 10000000000000 likes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 (editado) Não vi nada de "surpreendente"..Boa sorte com o canal . Editado Fevereiro 24, 2016 por ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 poste a batalha de galerito e rogerio faça da intro tera 10000000000000 likes Se for algo haver com games... Poderá ser feito seu pedido. Não vi nada de "surpreendente".. Boa sorte com o canal . Caaaaalma, te acaaalma... O canal ainda irá estrear.. RSRSRS Ce vai gostar de increve lá para não perder nenhum video, e ajudar o canal... Cada inscrição já ajuda bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Lecal, Boa sorte com o canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 CARALHO O POVO TE ODEIA MAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 CORTA A PLACA DE 1 INSCRITO MANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 @%$#~&I O POVO TE ODEIA MAN Não é que odeia, tem gente que é babaca e faz isso só pra deixar a pessoa triste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Não é que odeia, tem gente que é babaca e faz isso só pra deixar a pessoa triste. Verdade até contei com meu like pra ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Verdade até contei com meu like pra ajuda Não é que odeia, tem gente que é babaca e faz isso só pra deixar a pessoa triste. Relaxem, o canal ainda ira lançar videos fodas, e vai virar o jogo! Hoje(25/02/2016) vou dar as boas vindas ao canal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Relaxem, o canal ainda ira lançar videos fodas, e vai virar o jogo! Hoje(25/02/2016) vou dar as boas vindas ao canal! boa sorte tem meu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 boa sorte tem meu apoio Shaushau Vlw!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados