₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Olá GamersBoard! Estou com uma duvida... Tem como fazer versões de minecraft: 1.7.X (ou) 1.8.X Conseguirem se conectar no meu server 1.5.2? Vi isso no servidor do Trow, me deixo muito curiosa.. ..... Ou tem como fazer players do 1.8 entrar no 1.7..? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Tem que usar a última versão do paperspigot e colocar este plugin https://www.spigotmc.org/resources/protocolsupport.7201 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Tem que usar a última versão do paperspigot e colocar este plugin https://www.spigotmc.org/resources/protocolsupport.7201 Olá Rick, Isso faz funcionar oque? 1,5,2? 1.7? Só tem que colocar o paperspigot e protocolSuport? mais nada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Olá Rick, Isso faz funcionar oque? 1,5,2? 1.7? Só tem que colocar o paperspigot e protocolSuport? mais nada? Tem que usar o paperspigot 1.8.8 e colocar o plugin protocolsuport, entao o seu server seria 1.8.8 mas o plugin fazeria q as versões 1.4 1.5 1.6 e 1.7 rodasse no server acho q é isso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Tem que usar o paperspigot 1.8.8 e colocar o plugin protocolsuport, entao o seu server seria 1.8.8 mas o plugin fazeria q as versões 1.4 1.5 1.6 e 1.7 rodasse no server acho q é isso ^^ Onde tenho que botar o protocolsuport? plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Onde tenho que botar o protocolsuport? plugins? s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados