Guest TekkiPvP Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 AJUDA Gostaria, de saber se alguém sabe como eu posso adicionar um simbolo no VIP do meu servidor, que nem ta o da (CrafLandia) Mais ou Menos assim: (v)(i)(p) algo assim só que é um simbolo eu até consegui achar nesse site "http://www.inexistentman.net/2011/03/tabela-com-mais-de-4000-simbolos-e-caracteres-especiais/" mas quando executo o comando: /pex group VIP prefix &6ⓋⒾⓅ, in-game funciona mas quando fecho o jogo e abro dnv a tag aparece isso: ???. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Acho que a versão 1.5.2 não suporta esses símbolos. Até pq se botar "ã" já buga.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Pelo que eu saiba a 1.5.2 não suporta esses simbolos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Acho que a versão 1.5.2 não suporta esses símbolos. Até pq se botar "ã" já buga.. Pelo que eu saiba a 1.5.2 não suporta esses simbolos... Craftlandia não é 1.5.2? AJUDA Gostaria, de saber se alguém sabe como eu posso adicionar um simbolo no VIP do meu servidor, que nem ta o da (CrafLandia) Mais ou Menos assim: (v)(i)(p) algo assim só que é um simbolo eu até consegui achar nesse site "http://www.inexistentman.net/2011/03/tabela-com-mais-de-4000-simbolos-e-caracteres-especiais/" mas quando executo o comando: /pex group VIP prefix &6ⓋⒾⓅ, in-game funciona mas quando fecho o jogo e abro dnv a tag aparece isso: ???. Que script de inicialização você usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TekkiPvP Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Eu não uso nenhuma script de reiniciação e o meu servidor, é da 1.7.0 até 1.8.9 então ele suporta muito bem, só que o problema está no notepad ++! Eu não uso nenhuma script de reiniciação e o meu servidor, é da 1.7.0 até 1.8.9 então ele suporta muito bem, só que o problema está no notepad ++! Craftlandia não é 1.5.2? Que script de inicialização você usa? Eu não uso nenhuma script de reiniciação e o meu servidor, é da 1.7.0 até 1.8.9 então ele suporta muito bem, só que o problema está no notepad ++! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 AJUDA Gostaria, de saber se alguém sabe como eu posso adicionar um simbolo no VIP do meu servidor, que nem ta o da (CrafLandia) Mais ou Menos assim: (v)(i)(p) algo assim só que é um simbolo eu até consegui achar nesse site "http://www.inexistentman.net/2011/03/tabela-com-mais-de-4000-simbolos-e-caracteres-especiais/" mas quando executo o comando: /pex group VIP prefix &6ⓋⒾⓅ, in-game funciona mas quando fecho o jogo e abro dnv a tag aparece isso: ???. Sim , da certo , na permission ex e no legend chat tem gente q fala pra clicar em "formatar" e colocar UTF ( em boom ) mas no meu , eu coloco no "Codificação ANSI" e da certo , tenta ae Abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Você coloco em UTF-8 ? Olha este print: http://prntscr.com/abonc6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados