Guest TheComendador Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 (editado) Crafbukkit 1.5.2 Bom eu queria o seguinte , Construir algo na warp end , supondo , uma casa, e tem o enderdragon , entao eu queria q qnd matasse o enderdragon , dps q reiniciava ele nascesse dnv . ( resetando o mundo menos as construçoes ) pq fica aquele negocio dps q vc mata ele . E que ele nascesse dnv. N entendeu ? Comente Editado Março 2, 2016 por TheComendador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Crafbukkit 1.5.2 Bom eu queria o seguinte , Construir algo na warp end , supondo , uma casa, e tem o enderdragon , entao eu queria q qnd matasse o enderdragon , dps q reiniciava ele nascesse dnv . ( resetando o mundo menos as construçoes ) pq fica aquele negocio dps q vc mata ele . E que ele nascesse dnv. N entendeu ? Comente Olha tem o plugin GDestemido que renasce o EnderDragon ele ta ali na areá de Plugins > projetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Olha tem o plugin GDestemido que renasce o EnderDragon ele ta ali na areá de Plugins > projetos Ja tenho mas as construçoes ? Tipo . Quando o enderdragon morre, fica aquele bang no chao la . Quero q depois de reiniciar akilo sumir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Ja tenho mas as construçoes ? Tipo . Quando o enderdragon morre, fica aquele bang no chao la . Quero q depois de reiniciar akilo sumir Você já usa ele ? qualquer coisa posso fazer uma att para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Você já usa ele ? qualquer coisa posso fazer uma att para você Faz pq o gdestemido n funfa pra mim ( craftbukikit 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Faz pq o gdestemido n funfa pra mim ( craftbukikit 1.5.2 ele funfa Sim só que você tem que mudar o mundo na config né "gênio" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 ele funfa Sim só que você tem que mudar o mundo na config né "gênio" Ja mudei "Genio" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 (editado) Amigo Não Use CraftBukkit Use SPIGOT Aki Esta O Link Para Download Click Aki Para Redirecionar Creditos Ao MrPowerGamerBR Por Disponibilizar Link Direto Spigot 1.5.2 Craftbukkit tem um bug que com um EXPLOIT da para crasha os servidores.. não use craftbukkit use Spigot basedo em craftbukkit (rescrito por cima digamos assim) e mais util ! @Topic Amigo Crie Um Mapa E Use Plugin Para Reseta Ele A Cada TEMPO Ou Seja Ele Resetara A Cada 1 Dia E Voltara Para Quele Mapa.. Tente Esse Ou Esse Editado Março 4, 2016 por DanielPlay_ - DMF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Amigo Não Use CraftBukkit Use SPIGOT Aki Esta O Link Para Download Click Aki Para Redirecionar Creditos Ao MrPowerGamerBR Por Disponibilizar Link Direto Spigot 1.5.2 Craftbukkit tem um bug que com um EXPLOIT da para crasha os servidores.. não use craftbukkit use Spigot basedo em craftbukkit (rescrito por cima digamos assim) e mais util ! @Topic Amigo Crie Um Mapa E Use Plugin Para Reseta Ele A Cada TEMPO Ou Seja Ele Resetara A Cada 1 Dia E Voltara Para Quele Mapa.. Tente Esse Ou Esse Amigo meu servidor craftbukkit está pronto , só estou terminando os detalhes , como este warp end , testarei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Amigo Não Use CraftBukkit Use SPIGOT Aki Esta O Link Para Download Click Aki Para Redirecionar Creditos Ao MrPowerGamerBR Por Disponibilizar Link Direto Spigot 1.5.2 Craftbukkit tem um bug que com um EXPLOIT da para crasha os servidores.. não use craftbukkit use Spigot basedo em craftbukkit (rescrito por cima digamos assim) e mais util ! @Topic Amigo Crie Um Mapa E Use Plugin Para Reseta Ele A Cada TEMPO Ou Seja Ele Resetara A Cada 1 Dia E Voltara Para Quele Mapa.. Tente Esse Ou Esse Cara eu n entendi os 2 plugins vi eles , vi como funciona mas axo q pra mim n funcionou . Quando o enderdragon morre , ele n some aquele negocio depois de reiniciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Cara eu n entendi os 2 plugins vi eles , vi como funciona mas axo q pra mim n funcionou . Quando o enderdragon morre , ele n some aquele negocio depois de reiniciar não sei man .-. eu so passei os plugin ja vo te avisa vc usa CRAFTBUKKIT tem um Negoço que crasha o servidor ;-; dps num reclame que não avisaro ex : ENTRA UM JOGADOR e faz qua lque coisa no sv ele crasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 não sei man .-. eu so passei os plugin ja vo te avisa vc usa CRAFTBUKKIT tem um Negoço que crasha o servidor ;-; dps num reclame que não avisaro ex : ENTRA UM JOGADOR e faz qua lque coisa no sv ele crasha Nada ver , ja hospedei meu servidor por 7 dias pra testes . Não crashou pra ninguem . Mas vlw pelos plugins vou esperar mais respostas e esperar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Nada ver , ja hospedei meu servidor por 7 dias pra testes . Não crashou pra ninguem . Mas vlw pelos plugins vou esperar mais respostas e esperar . não amigo e um MOD UM MOD que vc baixa.. ai vc entra no servidor e clika com o botao direito ai o seu servidor crasha se chama OMEGA EXPLOIT.. ou omega crash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados