FeF Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Eu iria comprar, pena que não irei mais mais como falei boa sorte para todos os clientes, uma hora o outra ira ter alguem, e melhor eu pagar algum dev por um sistema melhor que não ira cair, aprendeu a usar whois ? que foda você é em. N preciso aprender a usar o whois filhão aushAUsuHASushUAHuhUShUAS Tu se acha o fodao ne? Pena q não é! rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoaoVictorR Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 N preciso aprender a usar o whois filhão aushAUsuHASushUAHuhUShUAS Tu se acha o fodao ne? Pena q não é! rsrsrs Eu falei que me acho o fodão ? onde viu isso, eu preciso testar antes de comprar uma coisa, eu preciso certificar que estou comprando algo de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Cansei n vou ficar perdendo meu tempo te respondendo João Victor Uma coisa é certa a reclamação sobre a sua pessoa, ñ sou o unico Relembre >>> LINK Nao ta tendo reclamçoes da host ainda nao, ta tendo o fato que o Joao tava resetado a economia de um servidor que NAO É DA HOST DELE com um bug por que copiou o mapa do servidor dele, Esse topico nao tem nada relacionado a Burst, voce que é burro e entendeu errado. N preciso aprender a usar o whois filhão aushAUsuHASushUAHuhUShUAS Tu se acha o fodao ne? Pena q não é! rsrsrs Nossa, ele nao é foda, mas é uma das unicas hospedagens da OVH que nao cai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Que bom Felicidades kahsuhauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Inveja amigo, pura inveja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Mano???? Além do cara te auxiliar de como resolver isso, voce vem aqui e cria esse topico bosta pqp mlk tem logica de pombo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 (editado) Inveja amigo, pura inveja Invenja de um sistema de que n tem AntiDDOS ? é igual ter inveja da [Art. 23 - Removido] por nao ter AntiDDOS HUEHUEHUE Editado Março 7, 2016 por ArthasMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoaoVictorR Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Mano???? Além do cara te auxiliar de como resolver isso, voce vem aqui e cria esse topico bosta pqp mlk tem logica de pombo Finalmente alguem que entende !! tudo oque fiz foi tentar ajudar, mais so que ele não entende, e como eu falei eu tentei alertar pois querendo ou não outras pessoas tem DDoS, e muito facil conseguir um booter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Invenja de um sistema de que n tem AntiDDOS ? é igual ter inveja da [Art. 23 - Removido] por nao ter AntiDDOS HUEHUEHUE O sistema do cara não é feito pra ter anti ddos e sim a hospedagem, inveja de não ter feito um sistema igual o amigo ai fez Finalmente alguem que entende !! tudo oque fiz foi tentar ajudar, mais so que ele não entende, e como eu falei eu tentei alertar pois querendo ou não outras pessoas tem DDoS, e muito facil conseguir um booter. Alertar dando ddos nele não é só alertar, você mesmo disse que efetuou um ataque no site dele... Isso pode dar processo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Finalmente alguem que entende !! tudo oque fiz foi tentar ajudar, mais so que ele não entende, e como eu falei eu tentei alertar pois querendo ou não outras pessoas tem DDoS, e muito facil conseguir um booter. Todo mundo do seu lado, que começe a rebelião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 (editado) O sistema do cara não é feito pra ter anti ddos e sim a hospedagem, inveja de não ter feito um sistema igual o amigo ai fez Alertar dando ddos nele não é só alertar, você mesmo disse que efetuou um ataque no site dele... Isso pode dar processo ^^ Mano, deixa de ser burro, processo da mt trabalho e dinheiro, se ta sendo mt kid falando em processo, Td hora aparece um kid falando que vai processar alguem. E eu faço sistema muito melhor. Editado Março 7, 2016 por ArthasMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Mano, deixa de ser burro, processo da mt trabalho e dinheiro, se ta sendo mt kid falando em processo, Td hora aparece um kid falando que vai processar alguem. E eu faço sistema muito melhor. Eu não falei que ia processar ninguém, eu falei que da processo. Falar é uma coisa fazer é outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Eu não falei que ia processar ninguém, eu falei que da processo. Falar é uma coisa fazer é outra Entao nem da ideia que se sabe que o cara nao vai fazer, é palavras jogadas fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Finalmente alguem que entende !! tudo oque fiz foi tentar ajudar, mais so que ele não entende, e como eu falei eu tentei alertar pois querendo ou não outras pessoas tem DDoS, e muito facil conseguir um booter. Realmente você apenas tentou mostrar as falhas do site para melhora-lo, Sim não precisa nem de booter Python + Um exploit descente ja derruba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Tópico Sera Fechado, Para Evitar Tretas, Caso Não goste disso, fale comigo Ou ate mesmo Aqui 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados