Ir para conteúdo

Cuidado com a BurstHosting

FeF

Posts Recomendados

Eu iria comprar, pena que não irei mais mais como falei boa sorte para todos os clientes, uma hora o outra ira ter alguem, e melhor eu pagar algum dev por um sistema melhor que não ira cair, aprendeu a usar whois ? que foda você é em.

N preciso aprender a usar o whois filhão aushAUsuHASushUAHuhUShUAS

Tu se acha o fodao ne? Pena q não é! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest JoaoVictorR

Eu falei que me acho o fodão ? onde viu isso, eu preciso testar antes de comprar uma coisa, eu preciso certificar que estou comprando algo de qualidade.

Link para o comentário

Cansei n vou ficar perdendo meu tempo te respondendo João Victor 

Uma coisa é certa a reclamação sobre a sua pessoa, ñ sou o unico

Relembre >>> LINK

Nao ta tendo reclamçoes da host ainda nao, ta tendo o fato que o Joao tava resetado a economia de um servidor que NAO É DA HOST DELE com um bug por que copiou o mapa do servidor dele, Esse topico nao tem nada relacionado a Burst, voce que é burro e entendeu errado.

Nossa, ele nao é foda, mas é uma das unicas hospedagens da OVH que nao cai :D

Link para o comentário

Guest JoaoVictorR

Mano???? Além do cara te auxiliar de como resolver isso, voce vem aqui e cria esse topico bosta pqp mlk tem logica de pombo

Finalmente alguem que entende !! tudo oque fiz foi tentar ajudar, mais so que ele não entende, e como eu falei eu tentei alertar pois querendo ou não outras pessoas tem DDoS, e muito facil conseguir um booter.

Link para o comentário

Invenja de um sistema de que n tem AntiDDOS ? é igual ter inveja da [Art. 23 - Removido] por nao ter AntiDDOS HUEHUEHUE

O sistema do cara não é feito pra ter anti ddos e sim a hospedagem, inveja de não ter feito um sistema igual o amigo ai fez

Finalmente alguem que entende !! tudo oque fiz foi tentar ajudar, mais so que ele não entende, e como eu falei eu tentei alertar pois querendo ou não outras pessoas tem DDoS, e muito facil conseguir um booter.

Alertar dando ddos nele não é só alertar, você mesmo disse que efetuou um ataque no site dele... Isso pode dar processo ^^

Link para o comentário

Guest » xKįzämę Pęčæ

Todo mundo do seu lado, que começe a rebelião ;)

Link para o comentário

O sistema do cara não é feito pra ter anti ddos e sim a hospedagem, inveja de não ter feito um sistema igual o amigo ai fez

Alertar dando ddos nele não é só alertar, você mesmo disse que efetuou um ataque no site dele... Isso pode dar processo ^^

Mano, deixa de ser burro, processo da mt trabalho e dinheiro, se ta sendo mt kid falando em processo, Td hora aparece um kid falando que vai processar alguem.

E eu faço sistema muito melhor.

Editado por ArthasMC
Link para o comentário

Mano, deixa de ser burro, processo da mt trabalho e dinheiro, se ta sendo mt kid falando em processo, Td hora aparece um kid falando que vai processar alguem.

E eu faço sistema muito melhor.

Eu não falei que ia processar ninguém, eu falei que da processo. Falar é uma coisa fazer é outra

Link para o comentário

Realmente você apenas tentou mostrar as falhas do site para melhora-lo, Sim não precisa nem de booter Python + Um exploit descente ja derruba 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...