Ir para conteúdo

Sistema de VIP WHMCS

Pllut0

Posts Recomendados

Então configurar o whmcs certinho não é um trabalho facil, se vc n manja vai ter q pedir para uma pesso fazer isso e ele vai cobrar um valor, e outra coisa vc precisa ficar pagando uma hospedagem no minimo 10,00 reais e se n tiver dominio vai precisar comprar rsrsrs

o whmcs n faz entrega de vip automatico, oque vc pode configurar é ele entrga a Key do vipzero no email da pessoa

Bem n querendo ser chato mas acho melhor vc utilizar o meu sistema do mineshop, se não quer gastar muito alugue o plano de R$19,90 mensal

E antes de comprar posso liberar 1 semana de teste gratis :D

Leia >> http://gamersboard.com.br/topic/20838-mineshop-seu-sistema-de-vendas-100-autom%C3%A1tico/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então configurar o whmcs certinho não é um trabalho facil, se vc n manja vai ter q pedir para uma pesso fazer isso e ele vai cobrar um valor, e outra coisa vc precisa ficar pagando uma hospedagem no minimo 10,00 reais e se n tiver dominio vai precisar comprar rsrsrs

o whmcs n faz entrega de vip automatico, oque vc pode configurar é ele entrga a Key do vipzero no email da pessoa

Bem n querendo ser chato mas acho melhor vc utilizar o meu sistema do mineshop, se não quer gastar muito alugue o plano de R$19,90 mensal

E antes de comprar posso liberar 1 semana de teste gratis :D

Leia >> http://gamersboard.com.br/topic/20838-mineshop-seu-sistema-de-vendas-100-autom%C3%A1tico/

O que eu quero que ele faça e isto mesmo entrega a key para o cliente no email altomaticamente sem precisa de eu gerar key no vipzero

Link para o comentário

Posso criar um sistema assim, pagamento for aprovado, ele envia a key do vipzero para o e-mail(automaticamente), podendo ser aceito PagSeguro, MercadoPago, PayPal

Mais o Sistema e pelo whmcs ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...