Pllut0 Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Alguem ae sabe fazer Sistema de vip altomatico no WHMCS usando o vipzero ou outro plugin de VIP por key? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pllut0 Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Up @UP é só depois de 24 horas Membro alertado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Então configurar o whmcs certinho não é um trabalho facil, se vc n manja vai ter q pedir para uma pesso fazer isso e ele vai cobrar um valor, e outra coisa vc precisa ficar pagando uma hospedagem no minimo 10,00 reais e se n tiver dominio vai precisar comprar rsrsrs o whmcs n faz entrega de vip automatico, oque vc pode configurar é ele entrga a Key do vipzero no email da pessoa Bem n querendo ser chato mas acho melhor vc utilizar o meu sistema do mineshop, se não quer gastar muito alugue o plano de R$19,90 mensal E antes de comprar posso liberar 1 semana de teste gratis Leia >> http://gamersboard.com.br/topic/20838-mineshop-seu-sistema-de-vendas-100-autom%C3%A1tico/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pllut0 Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Então configurar o whmcs certinho não é um trabalho facil, se vc n manja vai ter q pedir para uma pesso fazer isso e ele vai cobrar um valor, e outra coisa vc precisa ficar pagando uma hospedagem no minimo 10,00 reais e se n tiver dominio vai precisar comprar rsrsrs o whmcs n faz entrega de vip automatico, oque vc pode configurar é ele entrga a Key do vipzero no email da pessoa Bem n querendo ser chato mas acho melhor vc utilizar o meu sistema do mineshop, se não quer gastar muito alugue o plano de R$19,90 mensal E antes de comprar posso liberar 1 semana de teste gratis Leia >> http://gamersboard.com.br/topic/20838-mineshop-seu-sistema-de-vendas-100-autom%C3%A1tico/ O que eu quero que ele faça e isto mesmo entrega a key para o cliente no email altomaticamente sem precisa de eu gerar key no vipzero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Simpsonizado Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Mano, utilize minecraftmarket, igual ao buycraft, só que grátis, alem disso as compras sao automaticas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pllut0 Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Mano, utilize minecraftmarket, igual ao buycraft, só que grátis, alem disso as compras sao automaticas minecraftmarket nao aceita sistema de pagamento pagseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Simpsonizado Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Tem o paygol, e o paygol agora aceita pagseguro se nao me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MinecraftHost Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) o :merda: voltou COM A DIVULGAÇÃO Editado Março 15, 2016 por MinecraftHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Posso criar um sistema assim, pagamento for aprovado, ele envia a key do vipzero para o e-mail(automaticamente), podendo ser aceito PagSeguro, MercadoPago, PayPal 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pllut0 Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Posso criar um sistema assim, pagamento for aprovado, ele envia a key do vipzero para o e-mail(automaticamente), podendo ser aceito PagSeguro, MercadoPago, PayPal Mais o Sistema e pelo whmcs ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Mais o Sistema e pelo whmcs ? Não, PHP separado, porém, funciona com WHCMS(mais não integrado a ele) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pllut0 Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Não, PHP separado, porém, funciona com WHCMS(mais não integrado a ele) Tem Skype ou outro meio de contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Tem Skype ou outro meio de contato? mike.santos191 Estarei saindo para jantar agora, volto em 30-40 minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pllut0 Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 mike.santos191 Estarei saindo para jantar agora, volto em 30-40 minutos. Ok quando volta aceita la no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados