Guest iDimaDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Isso não era pra ser no OFF-TOPIC @Topic Mente poluida hue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 q bosta ein naruto ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk itachi pegador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso não era pra ser no OFF-TOPIC @Topic Mente poluida hue Não tenho mente poluida, ela perguntou para o itachi se ele queria alguma coisa e ele penso "isso mesmo... ela..." ai ela percebeu o olhar dele e disse "foi oque pensei... mas isto eu não poço te dar" ai dps fico um silencio e ela falo "Eu não poço dar para você" saco? n e mente poluida ele pediu pra mete a giromba mesmo kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 kkkkkkkkkkkkkk itachi pegador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não tenho mente poluida, ela perguntou para o itachi se ele queria alguma coisa e ele penso "isso mesmo... ela..." ai ela percebeu o olhar dele e disse "foi oque pensei... mas isto eu não poço te dar" ai dps fico um silencio e ela falo "Eu não poço dar para você" saco? n e mente poluida ele pediu pra mete a giromba mesmo kkkkkkk Ah ta kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Ah ta kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Na vdd ninguem pode , ele é viadao ; Como assim itachi ? .-. , Acho q é o sasuke ne ? Ou o itachi usa bandana de genin ? pensei q o itachi ja nasceu anbu kk Editado Março 17, 2016 por #angradosreis1000grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Na vdd ninguem pode , ele é viadao ; Como assim itachi ? .-. , Acho q é o sasuke ne ? Ou o itachi usa bandana de genin ? pensei q o itachi ja nasceu anbu kk Só ver o episodio que você entende '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Só ver o episodio que você entende '-' n po , so tentei entender pq o sasuke ta ae e o titulo é itachi , foi mal esquece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 n po , so tentei entender pq o sasuke ta ae e o titulo é itachi , foi mal esquece Não é o sasuke seu burru ,-, e o itachi quando mais novo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados