Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Duvida] PlayerDeathEvent + HashMap


LuizB

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Pegar quem morreu >

Player morto = e.getEntity();

Pegar o killer >

if(e.getEntity().getKiller() != null) {
Player killer = e.getEntity().getKiller();
e.getEntity().sendMessage(killer.getName()+" te matou!");
}

HashMap pra que? pra salvar algum número?

 

Salvar o que na config? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar quem morreu >

Player morto = e.getEntity();

Pegar o killer >

if(e.getEntity().getKiller() != null) {
Player killer = e.getEntity().getKiller();
e.getEntity().sendMessage(killer.getName()+" te matou!");
}

HashMap pra que? pra salvar algum número?

 

Salvar o que na config? '-'

Scoreboard xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


public class Classe implements Listener {

// HashMap armazenando número de kills

public HashMap<UUID, Integer> playerKills = new HashMap<>();

 

// Evento de quando um jogador morre

@EventHandler

public void playerDeath(PlayerDeathEvent e) {

// Pegar o jogador morto

Player death = e.getEntity();

 

// Checar se quem matou o jogador é um jogador também

if (death.getKiller() instanceof Player) {

Player killer = (Player) death.getKiller();

 

// Checar se o jogador que matou está no HashMap

if (!playerKills.contains(killer.getUniqueId()) playerKills.put(killer.getUniqueId(), 1)

else {

// Somar o valor

int value = playerKills.get(killer.getUniqueId()).intValue();

playerKills.put(killer.getUniqueId(), value + 1);

}

 

}

}

 

}


Eu não entendi a parte da config, quando puder explicar eu te digo como faz

 

Editado por Gabriel__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

public class Classe implements Listener {
    // HashMap armazenando número de kills
    public HashMap<UUID, Integer> playerKills = new HashMap<>();

    // Evento de quando um jogador morre
    @EventHandler
    public void playerDeath(PlayerDeathEvent e) {
        // Pegar o jogador morto        
        Player death = e.getEntity();

        // Checar se quem matou o jogador é um jogador também
        if (death.getKiller() instanceof Player) {
            Player killer = (Player) death.getKiller();
            
            // Checar se o jogador que matou está no HashMap
            if (!playerKills.contains(killer.getUniqueId()) playerKills.put(killer.getUniqueId(), 1)
            else {
                // Somar o valor
                int value = playerKills.get(killer.getUniqueId()).intValue();
                playerKills.put(killer.getUniqueId(), value + 1);
            }

        }
    }

}
Eu não entendi a parte da config, quando puder explicar eu te digo como faz

Pra salvar a hashmap 

 

Ai tipo no scoreboard vai carregar e as Hashmap vai ser as kill e death

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salva config ue sei só n sei hasmap e.e

 

int value = playerKills.get(player.getUniqueId().toString()).intValue();
StringBuilder playerString = new StringBuilder();
playerString.append(player.getUniqueId().toString());
playerString.append("/");
playerString.append(value);

String path = "SeuCaminho";

getConfig().set(path, playerString.toString());
Editado por Gabriel__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...