Guest SparklyTop Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[x] Outro: Bom com é meu 3º ano me deixaram encarregado de fazer os moletons para a galera então eu estava precisando de uma logo legal para colocar no moletom Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[X] Outro: Precisava de algo tipo 303 que é nossa turma com alguns ícones no fundo 303 no fundo com uma garrafa de tequila narguilé, Globo de Dança, esse estilo Moletom vai ser azul então sei la a cor fica na escolha de quem fizer desde já minha turma e eu agradecemos quem fizer Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[] Outro: Livre Texto: [ ] N/D[x] Outro: Precisava de algo tipo 303 que é nossa turma com alguns ícones no fundo 303 no fundo com uma garrafa de tequila narguilé, Globo de Dança, esse estilo Moletom vai ser azul então sei la a cor fica na escolha de quem fizer desde já minha turma e eu agradecemos quem fizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados