Guest sildaniel Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Falae pessoal, indo direto ao assunto! Alguem sabe algum plugin, que edita o TAB. Cabeça eo nick do lado. Igual do MinePlex, acho que consegurio entender mais ou menos haha... Se alguém sabe, Porfavor passa o nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 A 1.8 ja tem esse recurso Basta usar a 1.8 e este plugin https://www.spigotmc.org/resources/skinsrestorer.2124/ Se você usa tag no tab tipo [Diretor] Nao vai funcionar Resolvido? LIKE AEW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 A 1.8 ja tem esse recurso Basta usar a 1.8 e este plugin https://www.spigotmc.org/resources/skinsrestorer.2124/ Se você usa tag no tab tipo [Diretor] Nao vai funcionar Resolvido? LIKE AEW Ja ganhou +1 like... Mais Tag no Tab tipo [Diretor] Vocé quis dizer o HeroClanTags é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Ja ganhou +1 like... Mais Tag no Tab tipo [Diretor] Vocé quis dizer o HeroClanTags é Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Sim Eu coloquei, o tab continuo a mesma coisa o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Eu coloquei, o tab continuo a mesma coisa o.o Uéhhh Então não sei Comigo resolvia assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Uéhhh Então não sei Comigo resolvia assim Esse plugin que vocé passou ele nao tem nada haver com o TAB. Ele só muda skin, mais nada com TAB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Esse plugin que vocé passou ele nao tem nada haver com o TAB. Ele só muda skin, mais nada com TAB. comigo ele funcionava, porque ele fazia que as skins funcionasse na 1,8 SE VOCÊ USA SPIGOT 1.7.10 então tire pra testar use somente 1,8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Se usar gladiador é possível por as TAGs dos grupos por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SóPraBizoia Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 A Cabeça do nick so aparece quando o servidor está para original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Se usar gladiador é possível por as TAGs dos grupos por lá. mais ai fica igual o tab do mineplax, com as cabeças com as skim, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthCraft Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 mais ai fica igual o tab do mineplax, com as cabeças com as skim, etc como o amigo ali disse somente o servidor original aparece, sendo pirata nunca vi ja testei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 AnimatedNames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Vou deixar este a qui para você :3Creditos: Viiict0r Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 (editado) Eu coloquei, o tab continuo a mesma coisa o.o use os plugins: logit,autme _reloaded,logit_autme, ele aruma as skins e o tab piratas tem que logar e originas não. Editado Março 28, 2016 por crashyq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Vou deixar este a qui para você :3 Creditos: Viiict0r Download só uma pergunta basica, vocé joga MTA o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 só uma pergunta basica, vocé joga MTA o.o Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados