Guest SuperMinecraft Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 (editado) Olá pessoal. Tive uma idéia de manhã cedo, de abrir um servidor full pvp na versão 1.5, já que faz tanto sucesso dentre as modalidades. Sim, é uma versão pobre, sem muito recurso, mas é uma das que mais crescem fullpvp. O que eu vejo em servidores pvp nessa versão, é a desordem, má configuração, dentro outros fatores... O meu pedido de ajuda é para os que conhecem essa versão e estão dispostos à ajudar. Temos host ativa, site/fórum sendo feito por um profissional e etc... Temos desenvolvedor caso precisemos. Em que posso ajudar? Bom, como disse, preciso de gente que entenda da versão, que dê idéias, diga o que pode ou não pode ter e etc... Eu não conheço muitos bugs da 1.5, então é TOTALMENTE necessário e importante alguém que entenda. Caso ajude, será recompensado com cargo ou vip se preferir. Quais cargos estão disponíveis na staff? - Moderador - Administrador - Desenvolvedor de Java/Skript - Construtor (decente por favor, não quero nada quadrado) - Divulgador Não faço formulário, prefiro ter uma conversa direta, caso se interesse em ajudar o server dando idéias e etc, ou até mesmo se interessar em um cargo, entre em contato por MP. Equipe atual: ° SerVivo [GM, Coordenador] ° Exider [GM, Webmaster] ° Soldado_08 [GM, Desenvolvedor] ° Andrewpir [GM, Organizador] IP: pvp.superminecraft.com.br (Breve) SITE: www.superminecraft.com.br (Breve) FÓRUM: forum.superminecraft.com.br (Breve) Vlw gente, é só isso. Obrigado. Atenção! Se quiser ajudar na host para abrirmos mais servidores, esclareça isso no MP. Dividiremos os lucros. Favor só responder o tópico, se o comentário prestar... Editado Março 31, 2016 por SuperMinecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Vejo vários tópicos seus de servidores sendo criados e até hoje não vi um servidor seu on, tente foca em apenas um.@Topic Boa sorte no recrutamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SuperMinecraft Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Vejo vários tópicos seus de servidores sendo criados e até hoje não vi um servidor seu on, tente foca em apenas um. @Topic Boa sorte no recrutamento! Tenho um on, e outro sendo desenvolvido querido. Só queria mudar a versão. Entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BjornLothbrok Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 ta quer mudar a versao 1.8 pra 1.5 ? se tem demencia? @BOA SORT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SuperMinecraft Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 ta quer mudar a versao 1.8 pra 1.5 ? se tem demencia? @BOA SORT Acho que o único demente aqui é você. Eu vou refazer o servidor, e não mudar a Jar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BjornLothbrok Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 ué belo CEO e não pode chamar de filho da mãe ehuehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SuperMinecraft Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 ué belo CEO e não pode chamar de filho da mãe ehuehe ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Conta da equipe Superminecraft foi banida porque certo staff tem down e baniu por conta fake sendo que é conta da equipe toda. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados