Trow_Games Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Olá a todos que estão lendo este tópico de despedidas!Sim, estou me despedindo de todos do fórum e também dos meus projetos e tals... Então o programador que quiser dar continuidade ai nos projetos é só chamar, que vou tar passando... Obs: O Programador que pegar os projetos, vai ter que manter o site (TrowDev) online (Host + Dominio) kkk mais ctz que vai compensar pra quem pegar. Estou saindo, por que estudar a tarde ta foda, e não ta sobrando tempo pra nada, nem pro suporte, nem pra mim viver um pouco, e nem pra estudar direito kk peço desculpas se decepcionei alguém ai né... não tinha intensão de parar, mais como disse, sem tempo fica foda!! é isso ai, vlw pra quem leu tudo (Bem pequeno, se foder o viado q n leu), flw!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 vai trosla en otro lugar 1 de abril Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Sério isso? eu quero só os projetos para usar :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 vai trosla en otro lugar 1 de abril Affiz, C podia ter me dado 1 poco mais de emoção... kkkkkk Sério isso? eu quero só os projetos para usar :3 Nem um misero "Adeus" C vai me dar, e qr meus projetos? Se fufu diaxo! kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Olá a todos que estão lendo este tópico de despedidas! Sim, estou me despedindo de todos do fórum e também dos meus projetos e tals... Então o programador que quiser dar continuidade ai nos projetos é só chamar, que vou tar passando... Obs: O Programador que pegar os projetos, vai ter que manter o site (TrowDev) online (Host + Dominio) kkk mais ctz que vai compensar pra quem pegar. Estou saindo, por que estudar a tarde ta foda, e não ta sobrando tempo pra nada, nem pro suporte, nem pra mim viver um pouco, e nem pra estudar direito kk peço desculpas se decepcionei alguém ai né... não tinha intensão de parar, mais como disse, sem tempo fica foda!! é isso ai, vlw pra quem leu tudo (Bem pequeno, se foder o viado q n leu), flw!! bitira errou 1 de abril ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Affiz, C podia ter me dado 1 poco mais de emoção... kkkkkk Nem um misero "Adeus" C vai me dar, e qr meus projetos? Se fufu diaxo! kkkkkkk Vou jogar uma macumba aqui, em 2 dias se morre e seus projetos serão meus hahahaha <|3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Vou jogar uma macumba aqui, em 2 dias se morre e seus projetos serão meus hahahaha <|3 Slc tiuu!! Mereço isso n... É sério pessoal... Adeus pro 6 ai kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Adeus... me dá uns pl free ae kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Adeus... me dá uns pl free ae kkkkk kkkkkk tô saindo, não sai ainda!! Então continua td pago... -.-' ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Flw, boa sorte nos estudos! Agora passa os projetos ai parca kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Flw, boa sorte nos estudos! Agora passa os projetos ai parca kkkkkk Néh passa ai o TGEvetos e o Terrenos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 é uma pena ia comprar 10 plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Adeus, feliz dia de mentira e até amanhã :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Trolla nois não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Olá a todos que estão lendo este tópico de despedidas! Sim, estou me despedindo de todos do fórum e também dos meus projetos e tals... Então o programador que quiser dar continuidade ai nos projetos é só chamar, que vou tar passando... Obs: O Programador que pegar os projetos, vai ter que manter o site (TrowDev) online (Host + Dominio) kkk mais ctz que vai compensar pra quem pegar. Estou saindo, por que estudar a tarde ta foda, e não ta sobrando tempo pra nada, nem pro suporte, nem pra mim viver um pouco, e nem pra estudar direito kk peço desculpas se decepcionei alguém ai né... não tinha intensão de parar, mais como disse, sem tempo fica foda!! é isso ai, vlw pra quem leu tudo (Bem pequeno, se foder o viado q n leu), flw!! kkk eu sei q é troll, quero os projetos mais vou mudar o dominio é claro pode ate ter seu nome no site mais até parece que eu vo banca pra fica com só o seu nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Slá é 1 de abril ... se vc falasse isso amanha =V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Trow, doido por money, vai deixar de vender plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Mhá é uma vagabunda '-'Só pq falei isso ontem ele faz, coitado dos cara que acreditou kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Pena que você vai sair né ia comprar uns pl ae mais dx pra lá ent euheuheuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Adeus fi di mae, nao gosto de vc -q brincadeira, te amo viu 1 DE ABRIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 é uma pena ia comprar 10 plugins Olosko, mudei de ideia já kkk Adeus, feliz dia de mentira e até amanhã :v Dxo nem eu da uma trolada legal ein Trow, doido por money, vai deixar de vender plugins? azideia kkkk vou n man... era uma zoera de levis Mhá é uma vagabunda '-' Só pq falei isso ontem ele faz, coitado dos cara que acreditou kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk, psé... C deu ideia!! Pena que você vai sair né ia comprar uns pl ae mais dx pra lá ent euheuheuh Olosko man, era zuera kkkk Adeus fi di mae, nao gosto de vc -q brincadeira, te amo viu 1 DE ABRIL Pera voc me msm ou, n? pq coloco o 1 de abril ali, ai buguei! kkk mais todo causo é noiz pdp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 perdeu falsos compradores kjkjkjkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 azideia kkkk vou n man... era uma zoera de levis Eu sei, por isso coloquei a imagem rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Olosko, mudei de ideia já kkk Dxo nem eu da uma trolada legal ein azideia kkkk vou n man... era uma zoera de levis kkkkkkkkkkkkk, psé... C deu ideia!! Olosko man, era zuera kkkk Pera voc me msm ou, n? pq coloco o 1 de abril ali, ai buguei! kkk mais todo causo é noiz pdp... oooooooooooooooooooooooooo trowwwwwwwww troca para min a licença do TGQuiz vai meu dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 perdeu falsos compradores kjkjkjkjkj kkk Eu sei, por isso coloquei a imagem rs sei... '-' oooooooooooooooooooooooooo trowwwwwwwww troca para min a licença do TGQuiz vai meu dlç C qr o não agr, ou pode deixar pra qnd vc pedir da proxima vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Pelo menos falou a verdade pra mim ehauheauea Tem que aprender a mentir meu caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 RÇçrÇRÇçrçRÇçrçÇRÇçrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ShadowHunters Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 haushaushaushaushuahsuahsuas me de o reembolso ent e.e 1 de abril Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Pelo menos falou a verdade pra mim ehauheauea Tem que aprender a mentir meu caro N gosto de mentir nesse tipo de coisa, pq vai q começo a perder clientes... achando q eu parei msm e talz.. haushaushaushaushuahsuahsuas me de o reembolso ent e.e 1 de abril Ochê, mais n é 02 de abril já? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 RÇçrÇRÇçrçRÇçrçÇRÇçrç hihihihihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados