žφµร†ล√™ Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 (editado) Oi, eu tinha feito um plugin(o zMsG), ele tinhas alguns bugs, e tinha demorado 1 dia para fazer ¬¬, mas resolvi refazer com nome diferente resolver todos os bugs e tals, então resolvi gravar, ta ai o Vídeo se quiser deixar um Like para colaborar obs: Nem acelerei o vídeo porque fiz o plugin rapidão então né, e é o primeiro vídeo fazendo isso, então sou novato Clique Aqui Para Assistir Editado Abril 5, 2016 por ( ͡° ͜ʖ ͡°) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 O dedo do like chega a tremer Boa <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 O dedo do like chega a tremer Boa <3 haeueah vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Speed Code mandou abraços '-', mas boa ehauehaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Speed Code mandou abraços '-', mas boa ehauehaue Eu ia fazer speed code, mas um programa chamado camtasia, me trollo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Linha 59 coloca um ! no if, poderia ter usado um else... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados