Alquimia-X Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 (editado) Para você qual a melhor versão minercaft? para servidor FullPvP!. abra o link e me ajude a descobrir em que versão os players mais gostam de jogar FullPvP. por favor de somente um Voto!VOTE AKI -> https://drive.google.com/open?id=1eJzB8W-V_hTDMzarF8x3cShavSa4MzLf02VeJIWV5uA Editado Abril 6, 2016 por zMrRaiden2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Link Quebrado, a versão que gostam e 1.5.2 que e ultilizado macro mais tem mais hacker que Point Blank, acho que a versão que mais tem PvP com menos hacker's seria a 1.7 e 1.8, a versão do momento agora que eu acho que vai bombar o PVP e a 1.9. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Como o membro acima diz o link ta quebrado mais aconselho abrir em versoes acima de 1.7 pois 1.5 já tem muitos servidores ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Link Quebrado, a versão que gostam e 1.5.2 que e ultilizado macro mais tem mais hacker que Point Blank, acho que a versão que mais tem PvP com menos hacker's seria a 1.7 e 1.8, a versão do momento agora que eu acho que vai bombar o PVP e a 1.9. Obrigado pela Cooperação Vou ajeitar o link Como o membro acima diz o link ta quebrado mais aconselho abrir em versoes acima de 1.7 pois 1.5 já tem muitos servidores ! Obrigado pela Cooperação Vou ajeitar o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPGames Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 1.9 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM lukaslemos Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Não recomendo de jeito nenhum abrir na 1.8. Extremamente raros os servidores FullPvP que crescem na 1.8,1.7. Se for pra fullpvp recomendo 1.5. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Uso 1.9.2 no meu server e ta com todos os players que sempre teve nesses 5 anos de server desde a primeira versao 1.5 ate hoje com 1.9 nada mudou é FullPvP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 ate agora quem ta ganho e 1.8http://prntscr.com/aotiqo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados