Duks Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Olá, Bom estou precisando de Programadores C#, para um Grande Projeto que estarei fazendo!para saber melhor sobre esse projeto entre em contato comigo vía skype, para intender como será!Todos os Programadores serão remunerados conforme o tempo passa!se você se interessa entre em contato! o mais rápido PossivelAgradeço desde já!=- Contato -=Skype : mity.private Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~Kaizin Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Agora Nos Acha um Programador em C# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Mais todo mundo criando projeto grande assim nao vai ter mais programadores pra tanto projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Abril 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Mais todo mundo criando projeto grande assim nao vai ter mais programadores pra tanto projeto Rsrs! Cada um com seus Projetos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 tem whats pra contato? nao gosto de mecher no skype, sou dev em c# e comecei a mecher com c++, futuramente começar a mecher com java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~Kaizin Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 tem whats pra contato? nao gosto de mecher no skype, sou dev em c# e comecei a mecher com c++, futuramente começar a mecher com java Nos Crio um Grupo e Pagina ja vem Skype pfv ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Eu manjo, e bastante, mas não to afim... só queria saber que tipo de projeto é E.E ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 mandei meu numero no pv, se quiser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Poderia falar qual é o tipo de projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~Kaizin Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 PointBlank Pirata Um Dos Jogos mais Famosos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados