mrmadara Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Alguém Me Ajuda ! Queria Saber Como Troco Essa mensagem ? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Simplesmente não tem como. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Ela é do próprio minecraft '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Simplesmente não tem como. Tem Sim mais n lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Tem Sim mais n lembro Sim claro, altere o Client do minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Sim claro, altere o Client do minecraft. Tem Sim mais n lembro Ela é do próprio minecraft '-' Não especificamente "REMOVER" E Sim acrescentar algo Tipo: (Kit Vip) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Sim claro, altere o Client do minecraft. Me Enganei ( Só Da Pra remover De Outros Itens Ex: Barra De Ferro e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Me Enganei ( Só Da Pra remover De Outros Itens Ex: Barra De Ferro e etc Pode me dizer como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Pode me dizer como? Isso ai pra colocar mensagem é adicionar lore, teste isso: https://www.spigotmc.org/resources/epicrename.4341/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Isso ai pra colocar mensagem é adicionar lore, teste isso: https://www.spigotmc.org/resources/epicrename.4341/ Vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Vlw ! Dá melhor resposta ae e curte =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Dá melhor resposta ae e curte =) NÃO TEM A OPÇÃO DE "MELHOR RESPOSTA" Mais Já Deixei Meu Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM lukaslemos Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Tem um plugin que modifica isso, porém ele modifica pra outros valores, não dá pra mudar a mensagem porque isso é do próprio dano... Mas você pode adicionar lore. Use o SimpleRename Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kosmonaut Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Só mudar a lore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados