Guest Cborgbrine Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Comecei a mecher no PS a menos de uma semana ta bom? pra inicio? deixem criticas construtivas, eu gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SE TA ZUANDO OU E SERIO ISSO? Editado Abril 16, 2016 por mrmadara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Comecei a mecher no PS a menos de uma semana ta bom? pra inicio? deixem criticas construtivas, eu gostei. Não é legal essas fonte e essas borda '-' faz um negocio neutro com 1 cor só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SE TA ZUANDO OU E SERIO ISSO? Para se usa meu avatar seu fêdepê '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Não é legal essas fonte e essas borda '-' faz um negocio neutro com 1 cor só Para se usa meu avatar seu fêdepê '-' Tenho Essa Foto Desde 2013 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Fein :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Tenho Essa Foto Desde 2013 ;-; '-' cala boca kkkkkkkkkkk eu q fiz essa sign e avatar ksaokdaodkasodkaodk a imagem normal não tem o 3d nem o sharp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 '-' cala boca kkkkkkkkkkk eu q fiz essa sign e avatar ksaokdaodkasodkaodk a imagem normal não tem o 3d nem o sharp To Fld Da Imagem Não Dos Efeitos Que Você Coloco ;-; KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Peacemaker Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 É banner para canais no YT? Obs: Se realmente que aprender a mexer no PS, conselho tá procurando vídeos no Youtube de como mexer no PS primeiro. E depois procurar vídeos ensinando um pouco de Designer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 (editado) Editado Abril 16, 2016 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 To Fld Da Imagem Não Dos Efeitos Que Você Coloco ;-; KKKKK Ai man mds coitado de vc '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados