Guest heromax Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 (editado) Pessoal, esse tempo que passei sumido é por causa que meu pc que já era ruim queimou, mas agora estou de volta, mas com um pc pior, bem pior, um bem velho que tinha aki e que mandei concertar ;-; Olha isso: Processador: Celeron single-core 2.6GHz Memoria ram: 512MB ddr1 S.O: Windows XP 32bits HD: 80GB Sem placa de video Da pra viver com um pc desse? Minecraft, nem pensar! Abrir o eclipse para fazer plugins, esquece CorelDRAW? Pra fazer logos e coisas do tipo, já era! Continuar desenvolvendo a PluginStore, com dreamweaver e wampserver? Só o wamp ja trava tudo! ;-; Editado Março 18, 2015 por heromax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 "Quais as novidades?" Nenhuma. (Sei lá, eu atualizei o meu blog, isto conta como uma novidade? XD) Eu já vivi com um PC com Windows XP com 768MB de RAM... Eu conseguia rodar um Servidor de Minecraft e o Minecraft ao mesmo tempo... mas a 7FPS ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 (editado) "Quais as novidades?" Nada de novo, to criando um sitezinho, criei um canal no youtube de design e meu notebook é melhor que seu pc Editado Março 18, 2015 por FACE_DUCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Pessoal, esse tempo que passei sumido é por causa que meu pc que já era ruim queimou, mas agora estou de volta, mas com um pc pior, bem pior, um bem velho que tinha aki e que mandei concertar ;-; Olha isso: Processador: Celeron single-core 2.6GHz Memoria ram: 512MB ddr1 S.O: Windows XP 32bits HD: 80GB Sem placa de video Da pra viver com um pc desse? Minecraft, nem pensar! Abrir o eclipse para fazer plugins, esquece CorelDRAW? Pra fazer logos e coisas do tipo, já era! Continuar desenvolvendo a PluginStore, com dreamweaver e wampserver? Só o wamp ja trava tudo! ;-; Cara... Se joga de um prédio kkkk ¬¬ (Faz isso não!). Que pc em, ta doido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Novidades? Sou coord .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 "Quais as novidades?" Nenhuma. (Sei lá, eu atualizei o meu blog, isto conta como uma novidade? XD) Eu já vivi com um PC com Windows XP com 768MB de RAM... Eu conseguia rodar um Servidor de Minecraft e o Minecraft ao mesmo tempo... mas a 7FPS ;-; Minecraft 1.0? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Minecraft 1.0? Minecraft Beta 1.7.3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Minecraft Beta 1.7.3. A 1.5.2 vai dar é tela azul aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 oloco pc bom em ;-; baixa btf 3 ae bora joga shsushsua zoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Eu tenho um blog www.freehub.ga fiz um filho com o zonton ele se chama tzmarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Novidades?? Sou lindo, como sempre claro o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Curti esse computador. Bora jogar warface ou bf 3 ? HAHAA Boa sorte com o pc.. "Quais as novidades?" Seila , ainda to vivo, aprendi a fazer mais coisas em skript, a escola ta um cu ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 oloco pc bom em ;-; baixa btf 3 ae bora joga shsushsua zoa Pera ae, estou numa partida FarCry no ultra, tá rodando a 200 FPS aki, meu pc é pika e.e uhauhsuahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest vitorjordao Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 se que joga no meu pc? so vir aq em casa, moro em tanabi (espero que apareça no google maps ;-; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados