Guest Alomax Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 MAIS GENTE 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 uashuahsuahsuasuahsuahs será que é puro marketing? ou rivalidade muahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Nossa kkkkk Concorrência '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 HuehueHueHue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 shsuhsusa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 oloco kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 (editado) mitou vou comprar lá eahudwha87wdhawdh @edit maisq mintira Editado Março 18, 2015 por Benicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEu quando vim pensei que você tinha dúvida de qual escolher, entre VirtusHost ou DesireHost... Eu ri, até ler isso. Mas eu ri na mesma kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu quando vim pensei que você tinha dúvida de qual escolher, entre VirtusHost ou DesireHost... Eu ri, até ler isso. Mas eu ri na mesma kkkkkkkkkkk kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 (editado) mitou vou comprar lá eahudwha87wdhawdh @edit maisq mintira procura por virtushost e vai aparecer @EDIT quando você procurar desirehost vai aparecer sobre a virtus e vice-versa Editado Março 18, 2015 por FACE_DUCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 mitou vou comprar lá eahudwha87wdhawdh @edit maisq mintira http://prntscr.com/6ihxjp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 No meu esta assim ISHII Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 HueeeeeeeeBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 No meu esta assim ISHII kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo ate hospeda na virtus o voidcraft esta hospedado la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Prefiro a Virtus Doq a desire ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 No meu esta assim ISHII nao sao os resultados de pesquisa, mas os anuncios do google que aparece, procura por virtushost e vc ve '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Engraçado que para mim não aparece o anúncio da Desire, possivelmente pq meu windows é em inglês, só o da Virtus. Anyway, o da Virtus tá mais sexy tem q procurar por virtushost pra aparecer o da desire '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Engraçado que para mim não aparece o anúncio da Desire, possivelmente pq meu windows é em inglês, só o da Virtus. Anyway, o da Virtus tá mais sexy tem q procurar por virtushost pra aparecer o da desire '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 No meu esta assim ISHII Gigante? Sem querer ofender 10 players cof cof. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 lol aki o da desire tb sumiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Segunda pagina (no meu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Verdade, no meu também aparece! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Segunda pagina (no meu) vdd fico na segunda pagina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Gigante? Sem querer ofender 10 players cof cof. Se liga mano, não sabe ver uma piada? O que tenho de experiencia em administração de servidores te coloco no chinelo! E pelo que vi nem mesmo viram o Link (em verde) em baixo do quadrado em vermelho. Kid's.. não sabem fazer nada da vida sem querer ser superior... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 KKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados