TequilAxBr Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 BRANKBYKILL Saudações gamersbordianos, refiz esse plugin com o intuito de remover o lag dos servidores que utilizam ele e agora com coisas novas, MySQL ou SQLite... O plugin continua com o mesmo objetivo, tags/ranks de acordo com as configurações da config.yml. Plugin 100% configuravel. COMANDOS | PERMISSÕES /kills minhas - Mostra suas Kills. | Sem permissão. /kills top - Ira mostrar os tops Kills. | Sem permissão. DEPENDÊNCIAS - Legendchat (Na configuração dele na parte das tags coloque: {brankbykill} - Apenas dependência do LegendChat. INFO - Na configuração do LegendChat na parte das tags coloque: {brankbykill} - Depedência do LegendChat. - Print demonstrando os arquivos de configuração: Aqui (Desatualizado) - Plugin 100% configurável, podendo adicionar/remover ranks/tags. - Plugin pesando em torno de 10 KB. DOWNLOAD Clique Aqui - Bug do MySQL arrumado! O projeto está abandonado, não recebe mais nenhuma atualização! 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 eu não sou capaz de opinar uma coisa foda. *like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Veio a minha cabeça* Like! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Perfeito Like , parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Ótimo, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 eu não sou capaz de opinar uma coisa foda. *like Veio a minha cabeça* Like! Perfeito Like , parabéns Ótimo, parabéns! Vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Plugin pika das galáxias!! Like marotinho! Vou usar no meu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 (editado) Caralho parabéns aí cara, achei o plugin original, acho que ng teve esse ideia que vc teve, em um servidor de kitpvp isso aí deve ficar muito legal. Editado Maio 27, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Obrigado ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 (editado) Atualizações: - Plugin reformulado; - Adicionado suporte a MySQL e SQLite, tirando o lag do .yml. - Tópico refatorado; Editado Agosto 12, 2016 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneal88 Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 o mysql não ta conectando aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 bRankByKill Saudações gamersbordianos, refiz esse plugin com o intuito de remover o lag dos servidores que utilizam ele e agora com coisas novas, MySQL ou SQLite... O plugin continua com o mesmo objetivo, tags/ranks de acordo com as configurações da config.yml. Plugin 100% configuravel. Comandos | Permissões /kills minhas - Mostra suas Kills. | Sem permissão. /kills top - Ira mostrar os tops Kills. | Sem permissão. Dependências - Legendchat (Na configuração dele na parte das tags coloque: {brankbykill} - Apenas dependência do LegendChat. Informações Básicas - Na configuração do LegendChat na parte das tags coloque: {brankbykill} - Depedência do LegendChat. - Print demonstrando os arquivos de configuração: Aqui (Desatualizado) - Plugin 100% configurável, podendo adicionar/remover ranks/tags. - Plugin pesando em torno de 10 KB. - Créditos também ao leonardosc, pois o codigo do rank foi retirado de uma dúvida do qual ele respondeu. (Não utilizo mas). Download Clique Aqui Bugs ? Comente. Sugestões/Críticas? Comente. mysql não vai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 UP! Tava vendo hoje e vi que tinha um erro na conexão com o MySQL, erro corrigido! Dei uma reformulada no projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 (editado) UP! Tava vendo hoje e vi que tinha um erro na conexão com o MySQL, erro corrigido! Dei uma reformulada no projeto. Plugin Muito da hora eu estou usando ele! tenta por um sistema pra evitar free kills e tipo nao vai contar as mortes se um jogador tiver matando uma fake do mesmo IP, entendeu? Editado Novembro 15, 2016 por Alquimia-X 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Plugin Muito da hora eu estou usando ele! tenta por um sistema pra evitar free kills e tipo nao vai contar as mortes se um jogador tiver matando uma fake do mesmo IP, entendeu? Entendi. Posso por depois, isso se eu não esquecer dasdasdasd To ocupado agora, mas depois eu coloco. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 (editado) Boa plugin legal, Parabéns... Mysql Ownando. I like This. Editado Dezembro 4, 2016 por єxтяαρlαyร Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Boa plugin legal, Parabéns... Mysql Ownando. I like This. hahahaha, vlw tá mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Boa menino inovador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Boa menino inovador kkk, vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMIEFI Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Seria legal uma print de como fica o prefixo... Mesmo assim, ótimo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 bRankByKill Saudações gamersbordianos, refiz esse plugin com o intuito de remover o lag dos servidores que utilizam ele e agora com coisas novas, MySQL ou SQLite... O plugin continua com o mesmo objetivo, tags/ranks de acordo com as configurações da config.yml. Plugin 100% configuravel. Comandos | Permissões /kills minhas - Mostra suas Kills. | Sem permissão. /kills top - Ira mostrar os tops Kills. | Sem permissão. Dependências - Legendchat (Na configuração dele na parte das tags coloque: {brankbykill} - Apenas dependência do LegendChat. Informações Básicas - Na configuração do LegendChat na parte das tags coloque: {brankbykill} - Depedência do LegendChat. - Print demonstrando os arquivos de configuração: Aqui (Desatualizado) - Plugin 100% configurável, podendo adicionar/remover ranks/tags. - Plugin pesando em torno de 10 KB. - Créditos também ao leonardosc, pois o codigo do rank foi retirado de uma dúvida do qual ele respondeu. (Não utilizo mas). Download Clique Aqui - Bug do MySQL arrumado! Bugs ? Comente. Sugestões/Críticas? Comente. Se você sequer imagina-se á quanto tempo procuro um plugin como esse.... iria pensar que estava gozando... '-' Funciona 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSolo Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 cade os prints? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Seria legal uma print de como fica o prefixo... Mesmo assim, ótimo plugin! Preguiça de tirar e colocar rsrs, caso queira ver baixa, configure e veja. Se você sequer imagina-se á quanto tempo procuro um plugin como esse.... iria pensar que estava gozando... '-' Funciona 1.8? Que bom que encontrou :) Não sei, só testei na 1.5.2. Aparentemente sim, funciona. cade os prints? Preguiça de por, se quiser saber como fica baixe, configure e veja :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maniaco_BR Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Plugin top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Preguiça de tirar e colocar rsrs, caso queira ver baixa, configure e veja. Que bom que encontrou :) Não sei, só testei na 1.5.2. Aparentemente sim, funciona. Preguiça de por, se quiser saber como fica baixe, configure e veja :) Fiz agora aqui o teste e está funcionando perfeitamente na 1.8! :) Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buuuh Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 faz um anti-freekill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Muito boa a ideia, tem API? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 faz um anti-freekill Não mexo mas com esse plugin... Muito boa a ideia, tem API? vlw, não, não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Não mexo mas com esse plugin... vlw, não, não tem. pensa em adicionar algum dia? ;-; seria tão gozante (EOQ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados