iPandaBR Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Alguém pode me passar o arquivo de mensagens do Essentials Traduzido sem aqueles bugs Satânicos dos Acentos (Ja alterei pra UTF-8 e UTF-8 (Sem boom)) e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 O meu eu corrigi ele quase todo, mais acho que não posso passar pq eu personalizei ele bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPandaBR Postado Maio 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 O meu eu corrigi ele quase todo, mais acho que não posso passar pq eu personalizei ele bastante. De qualquer forma Obrigado... posso traduzir só preciso sem os Acentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 De qualquer forma Obrigado... posso traduzir só preciso sem os Acentos Esse tópico vai lhe ajudar! https://forum.gamemods.com.br/threads/como-colocar-acentos-em-java.21559/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados