Louis Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 (editado) Resolvido. Editado Maio 26, 2016 por Louis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Ninguém vai se interessar se você passar apenas essas informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louis Postado Maio 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Não vou passar mais informações qualquer coisa envie MP que comento tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Não vou passar mais informações qualquer coisa envie MP que comento tudo Então ta, a divulgação é sua, mas saiba que vai render menos do que a metade do que poderia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louis Postado Maio 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Estou passando todas as informações via MP ou Skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Linha de comando = .bat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Linha de comando What ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Sem informação ninguem aceita, qualquer developer no seu devido juízo nao aceitaria. Linha de comandos? .bat? .sh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Acho difícil alguém/desenvolvedor querer, Se você não oferecer nada em troca, ninguém mais nesse planeta trabalha de graça. @OFF Caso não esteja pagando aqui esta minha resposta!!! Hoje em dia tempo = dinheiro se tempo retorna dinheiro ele também retorna fome. Fome = tempo Então assim tempo + fome precisa retornar dinheiro Tempo + Dinheiro = - Fome Entendeu a frase maluca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Sem informação ninguem aceita, qualquer developer no seu devido juízo nao aceitaria. Linha de comandos? .bat? .sh? Linha de comando em linux eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados