Guest davidMonsterPvp Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Estou Querendo Comprar um servidor Pronto pra minha Host!! Se alguem Tiver um server de FullPvP pronto! pode ser versao 1.5.2 ou etc! Me chame skype: gamemaster107 Ja tenho meu server IP monsterpvp.minecraftbr.net 1.7.2 ==== Mas nao estou contente com ele slaa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Quanto estaria disposto a pagar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 (editado) kkkkkkk serio, ao vivo isso? @%$#~&I merda, vao te vender um pack de plugins absinto toma ae de graça https://www.youtube.com/watch?v=usHOPBMALOw Você provavelmente não ta contente com o seu pq nao ta pegando player kk eu vi teu topico MINAS/PLOTME/EVENOS/MAGNATA/MITO/ANJO/GLADIADOR/KILLER Isso todos os sv tem lesk, usa essa grana pra comprar sv pronto pra investir em plugins, ideias etc... Faça algo que prenda o player ao sv vai se arrepender se sair comprando sv pronto Editado Maio 31, 2016 por Frigideira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Se vc não está contente com seu server, pq vc não contrata alguém para deixa ele decente! :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Ué você já não tem um servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest davidMonsterPvp Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Ué você já não tem um servidor? tenho mmas nao ta dando gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 tenho mmas nao ta dando gente! Tenta colocar uns ItensEdit , McMMO , Tesouros , Poções Diferentes alguns poderes tmb tipo na espada isso da bastante gente grande maioria gosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 To pensando em vender o meu, nada certo ainda, mas se quiser dar uma olhada: ip: pvp.mineteck.com versão: 1.9 até 1.9.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados