leonardosc Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Oji venho mostrar uma gambiarra que eu fiz só pra zuar ;=; https://www.youtube.com/watch?v=emoF5Pp4E2g SublimeCraft -qqq 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Melhor gambiarra kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 dazora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Loko, da pra fazer forceop em 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 lol que foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Loko, da pra fazer forceop em Jájá o Trow Vai Aparecer Aqui kkkkkkkkkkkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Karai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Jájá o Trow Vai Aparecer Aqui kkkkkkkkkkkkj Shazan Krai KKKK @Tópic: Gambiarra da hora e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Coloca para a gente baixar e-e seria interessante demais :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Foda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Foda '-' Muito foda, pena que não pra baixar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Legal, agora estou esperando a Gambiarra.exe. Você fez para que compile usando o javac e depois fez que o "script" seja carregado por um Class Loader? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Legal, agora estou esperando a Gambiarra.exe. Você fez para que compile usando o javac e depois fez que o "script" seja carregado por um Class Loader? Exatamente e.e, quando eu fui fazer eu pensei em usar o objweb asm pra gerar o bytecode que eu ia carregar mas ai eu lembrei que tinha compilador pra isso .-. ai eu usei. Primeiro eu usei o JavaCompiler do javax, mais depois mudei pro javac. É mó ez, n deve ter nem umas 100 linhas. Coloca para a gente baixar e-e seria interessante demais :) Quando eu terminar qm sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 q lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados