Guest YuriML Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 [!] Galera Vim Aqui Pedir Ajuda de Vocês ! [!] Tenho 2 Skripts e Gostaria de Transforma-los em Plugin ( Para Evitar Lag ) e Por Um Deles em MySQL ou que gere uma pasta players.dataUm Dels é o ArenaTreino.sk Oque é o ArenaTreino.sk ? é um Skript de Treino de pvp, Ao player digitar /treinar ele Deve esvaziar o Inventario e Aparece numa arena setada com /treinaradmin setentrada ! Assim indo Pvp, Nesse meu skript tamben tem o /treinardmin ban <nome> , que eu gostaria de por em MysQL Para evitar lag e Por em Meu site a lista dos bans do Treino, O Player nao consegue digitar cmds na arena e Tamben ao Deslogar nasce No span e sem os itens !!Bolsafamilia.sk : é um skript que o player digita /bolsafamilia cadastrar e ganha 1 papel com Nome [bolsafamilia @PLAYER] , e voce clica No Papel e ganha um Valor "@preço" por tanto de tempo "@tempo"... Assim Queria por MySql e transofrmar em Pl para por No SIte e evitar Lagg tmbn ! Além Disso,São dois Skript Bons Para Se Transformar em Plugin ! Muitos Irão Gostar e Ultilizar , o Dev que fizer Claramente podera vende-los e eu de graa claro '-' Galera espero que me ajudem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 TÁ DROGADO CARA TRANSFORMAR SKRIPT EM PLUGIN KKJ RI ALTO COM ESSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 TÁ DROGADO CARA TRANSFORMAR SKRIPT EM PLUGIN KKJ RI ALTO COM ESSA Tu tem demencia? Ele quer que alguem faça um plugin com as mesmas funções do tal skript, assim transformando esse skript em plugin. Doente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados