Guest davidMonsterPvp Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Galera estou presiando de um server pra minha host !! eu compro se for Boom! me adc skype : gamemaster107 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 (editado) Normalmente se tem um servidor, depois ai se compra host, pq vc tem uma host sem ao menos ter um servidor rsrs :headbang: Te faço um, add skype: superjogosdbz Editado Junho 6, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Galera estou presiando de um server pra minha host !! eu compro se for Boom! me adc skype : gamemaster107 ate te venderia o meu que to fazendo a mo tempo so que eu teria que terminar de configurar o pex e to com preguiça ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest davidMonsterPvp Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 ate te venderia o meu que to fazendo a mo tempo so que eu teria que terminar de configurar o pex e to com preguiça ;-; me adc skype > gamemaster107 se eu gostar do seu servidor eu termino de configura o PEX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados