YuriStar Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Se eu tiver 1 Servidor de 2GB e Outro de 8gb E quiser Ligar 1 ao outro na mesma versão oque eu precisarei fazer?Tipo Comprei 2 servers em Uma host .. Ai tenho o Multicraft dos 2 qual jar por em Um ou por em outro ?Ajude fazendo um Mini tutorial =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Precisa de mais 1 server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Pera an an??, bungeecord precisa de 3 servidores, 1 Servidor principal, 1 Servidor Lobby/Hub, 1 Servidor BungeeCord Os IP pode ser diferente, e não é dificil, No servidor principal bota a jar que quer, se for 1.5.2 a fix, No servidor lobby poe a jar fix tbm, no BungeeCord poe o bungeecord e configura Tem varios tutorial no youtube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriStar Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Pera an an??, bungeecord precisa de 3 servidores, 1 Servidor principal, 1 Servidor Lobby/Hub, 1 Servidor BungeeCord Os IP pode ser diferente, e não é dificil, No servidor principal bota a jar que quer, se for 1.5.2 a fix, No servidor lobby poe a jar fix tbm, no BungeeCord poe o bungeecord e configura Tem varios tutorial no youtube tenho seu ts qndo for pa craftando vou ai ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 tenho seu ts qndo for pa craftando vou ai ok? ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Precisa de outro servidor para o bungee, seta no bungeecord o IP default que seria o lobby algum dos servidores, assim ja da pra usar o comando /nome-do-server para ir para o outro ou usar portal etc. Se nao quiser lobby, esse e o jeito mais econômico '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados