TDias_ Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 (editado) Olá, este é um avatar que fiz para o canal de vídeo-aulas de matemática, do futuro canal do meu professor! Eu TDias_ e meu amigo, o Lukinhax estamos colaborando no canal! Eu cuido da parte de Som e Agrupamento da câmera ( deixar focada, centralizada e tals ) e o meu amigo cuida da parde de Edição, Banner, Thumbnails dos vídeos! E é claro, meu professor, o Thiago, irá upar o video ao youtube e fazer as aulas kkk. Notas de 0 á 10! Me deem dicas! Editado Junho 23, 2016 por TDias_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 ensina + aí Thiago... Seus alunos tão pedindo ai heauheauae Ficou legalzinho :v só não gostei muito do verde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 ensina + aí Thiago... Seus alunos tão pedindo ai heauheauae Ficou legalzinho :v só não gostei muito do verde Alguma sugestão de cor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Alguma sugestão de cor? Olha.. Eu gosto de azul ehauhaeuuhea tenta ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDias_ Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Olha.. Eu gosto de azul ehauhaeuuhea tenta ver Gostei até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 (editado) O que acha? tentei ajudar! :D Editado Junho 23, 2016 por nutella Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados