Guest Solletto Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Pedido: [ X ] Assinatura[ X ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ X ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ X ] 400x200 (Assinatura)[ X ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ X ] Outro: na assinatura uma palavra de destaque com Solletto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Qualquer tema? de mais explicações que eu faço!# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 (editado) Qualquer tema? de mais explicações que eu faço!# sim qual quer thema tipo a do seu avatar gostei Editado Junho 28, 2016 por Solletto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Quer o meu avatar? dou uma arrumada nele pra você coloco seu nick ai vou mudar meu avatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 (editado) Quer o meu avatar? dou uma arrumada nele pra você coloco seu nick ai vou mudar meu avatar. pd se poder fazer a assinatura tbm agradeco Editado Junho 28, 2016 por Solletto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Se quiser posso enviar uns avatar legalzinho heheheh . @Nutella Vo começar a colocar direitos autorais kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 [Entregue]? Assinatura link: http://i.imgur.com/6cvtOdQ.png Assinatura imagem: Avatar link: http://i.imgur.com/peWqeQs.png Avatar imagem: Resolvido? posso fechar deixa like nos posts acima e da resolvido! Qualquer coisa, Skype: zNutella98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados