Louis Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Olá Me chamo Luis, Eu e minha equipe estivemos iniciando um projeto de um servidor de Minecraft Da versão 1.8. Venho aqui abrir um Recrutamento para Desenvolvedores em meu servidor! Requisitos: Conhecimento com Java, Criar Plugin Bukkit (Ou Spigot ou BungeeCord sla), E Conhecimento na Linha de Comandos .sh Caso interessado entre em contato comigo via Skype GuuD_GuuD Ou por MP OBS: Temos YTs Grandes (Ou Famosos) e uma Equipe de Desenvolvedores Pré Montadas Temos varios Servidores estou precisando de um Dev para o Survival. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louis Postado Julho 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Boa sorte ai com os recrutamentos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Up UP antes de 24h do último post, membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados