Yurinn Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 (editado) Ola Amigos Do Gamer´S Board Alguem Poderia Me Passar Alguns Servidores Prontos 1.5.2 Fullpvp Pra Download Eu Agradeço eu nao tenho tempo para criar meu proprio servidor dae queria um de vcs. Editado Julho 7, 2016 por Yurinn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Ola Amigos Do Gamer´S Board Alguem Poderia Me Passar Alguns Servidores Prontos 1.5.2 Fullpvp Pra Download Eu Agradeço eu nao tenho tempo para criar meu proprio servidor dae queria um de vcs. tenho um amigo vendendo servidor full pvp pronto com plugins exclusivos e pagos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yurinn Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 mano nao vou pode comprar pq tou sem dinheiro mas se tiver algum configurado gratis pfv passa obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solletto Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 mano nao vou pode comprar pq tou sem dinheiro mas se tiver algum configurado gratis pfv passa obrigado todos os plugins sao pagos lamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 opção1 opção2 opção3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Poxa, nao tem tempo nem pra configurar, vai ter tempo pra que no servidor? Essas coisas me deixam triste.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados