SuperJogosDBZ Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 galera, esse cara é hack ou mito, reportaram dele de ff e mandarem esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0KBKfqWJvDU&feature=youtu.be toda a staff do meu servidor já pegou tela dele e dá ultima vez eu mesmo peguei, vi tudo, fiquei mais de 1 hora vendo tela tudo que é possível ver eu vi ele só usa emod no minuto 1:30 mostra ele girando a cabeça isso aí é bug visual, não sei como a mecanica de movimentação funciona no minecraft. por favor me ajudem com suas experiencias :party: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Man essa bosta de 'Tela' não muda nada a não ser do momento que foi detectado o 'hack' do cliente então, acredite mais nas provas do video em que provas que foram pedidas tempo depois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 usar hack em minecraft é o cumulo da criancice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 usar hack em minecraft é o cumulo da criancice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChiefChirpa Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 (editado) ué só vi um fraco batendo em um lagado psé fala q isso é hack é um mundo sem volta cara, recomendo ver outros servers que vc vai percebe a diferença de ser bom! Slk dps te mostro a garota que conheçe todos os hacks e usa de um geito que ninguem encontra no pc( profissional hack porem lixosa ) Editado Julho 13, 2016 por ChiefChirpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneal88 Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados